03

209 30 1
                                    

"Eu prometo que voltarei para te buscar. Eu prometo que nunca te vou deixar."

O Paciente Inglês

O Paciente Inglês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em casa tomo meu banho, e desço para me alimentar percebo que Yo deixou minha comida pronta e já se recolheu, Hernan com certeza deve estar na sala de segurança, resolvo que é melhor avisa-lo sobre Luka vir aqui em casa.

- Boa noite Hernan _ Ele me olha de sobrancelha erguida

- Está se sentindo mal Ivy? _ Ele pergunta preocupado e nego.

- Convidei o Luka para vir aqui em casa daqui a pouco para conversarmos um pouco, ele é boa gente né?! _ Ele assente, a pergunta foi retórica, foi mais como um aviso para não chegar aos ouvidos de papai.

Saiu de lá e termino de jantar, acaricio minha barriga, meu bebe logo saberei se é menina ou menino, será que vai nascer parecido com o Richard? Se isso acontecer como irei esconder de meus pais?

Atendo o interfone, Luka avisando que estava subindo, coloco a torta e dois pratos na mesinha de centro da sala e vou aguarda-lo no hall.

- Eu ia trazer um vinho, mas... _ Ele olha para a minha barriga _ Acredito que não esteja bebendo.

- Acertou em cheio _ Digo apontando para a sala.

- Ivy, seu namorado não vai achar ruim de trazer um desconhecido para a casa? _ Olho para ele surpresa.

- Eu não tenho namorado _ Digo enfática e percebo novamente seu olhar vagar de minha barriga pros meus olhos. _ Acontece.

- Mais hoje de manhã no celular... Desculpa _ Ele parece constrangido e rio. _ É que sou grilado com isso...

- Ta tudo bem, pode ficar bem tranquilo, moro aqui sozinha, quero dizer mais ou menos, além do Hernan que conheceu hoje, tem a Yolanda que cuida de mim, os dois moram aqui.

- Você é bem nova para morar sozinha né?!

- É só carinha _ Dou de ombro _ Papai me entregou muitas responsabilidades ainda muita nova.

- Você quis sair do Brasil por causa disso? _ Dou de ombro.

- Talvez, Nova York sempre foi um sonho, confesso que preferiria estar no Haiti.

-Haiti? _ Ele pergunta incrédulo.

- Uma parte de mim é louca por missões humanitárias. _ O vejo perder o brilho do olhar _ Você ta bem?

- Desculpa é que além do meu pai, eu perdi uma pessoa muito importante para mim...

- Namorada?

- Noiva, ela era assistente social.

- Sinto muito... _ Digo. _ Não precisa falar se não quiser...

- Isso me entristece mais já é algo superado, meu pai ainda não...

O Seu Amor é Meu - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora