P l a n o
p e r f e i t o.Já tivera se passado três dias desde que Taehyung passou vergonha na farmácia bem na frente do balconista barra homem mais lindo do mundo.
Ele teve três dias para pensar no plano perfeito, ia executa-lo hoje, depois da faculdade. O mesmo estava, com toda certeza, disposto a perder sua dignidade se fosse preciso.
O atendente daquela farmácia é uma paixonite de um ou dois meses e, mesmo não sabendo nada sobre ele, Kim tentaria pelo menos uma amizade, por mais que ele o achasse idiota. Taehyung sempre foi muito insistente em relação à sua lista de amores do mês. Já teve três pessoas na sua lista e já namorou com duas delas. Legal, viu? Isso tudo por conta da sua insistência.
Ele pode ter vinte anos, estar fazendo faculdade e morando sozinho, mas se ele fosse um pouquinho mais infantil teria um diário e escreveria páginas e páginas falando apenas da paixão platônica que ele tem pelo cara que trabalha dia e noite atrás do balcão daquela farmácia caída, como uma adolescente apaixonada.
[...]
As horas se passaram, devagar, mas se passaram, e Taehyung agradeceu a todos os espíritos do mundo que contribuíram para ele estar andando agora direto para o ponto em frente à farmácia com um plano formado em mente.
Chegou no ponto com Byun o olhando estranho, deve ter estranhado seu enorme sorriso. Não tinha como esconder.
– Por que está com a boca escancarada desse jeito? Isso com certeza é o sorriso mais estranho que eu já vi. Está me assustando.
– Nada, Baek. – Estava pronto para atravessar a rua e entrar naquela farmácia quando decidiu dar apenas seu último e breve aviso. – Caso o ônibus venha, pode ir sem mim, acho que vou demorar.
– Você acha mesmo que eu vou esperar você terminar de paquerar aquele balconista sentado nesse sol? O primeiro ônibus que passar eu dou tchau e vou embora.
O ruivo o ignorou como faz sempre e atravessou a rua.
Antes de entrar na farmácia precisaria recapitular o plano:
Pegar uma camisinha de tamanho grande e, detalhe, sem sabor; Ir até o caixa e comentar algo sobre ter comprado a camisinha errada; Contar uma piada e fazer o homem da sua vida rir; Pegar o número dele e ir embora; Casar com ele e adotar um gato; Simples.
Depois de ter passado tudo o que precisava em sua cabeça ele entrou.
Lá dentro do local estava um gelo, por conta do ar-condicionado. O mesmo só deve ter sentido o impacto do frio naquele ambiente hoje por que á três dias atrás ele devia ter entrado lá mais elétrico, com muita adrenalina. Hoje estava se sentindo mais calmo e mais confiante.
Foi até a prateleira de camisinhas novamente e olhou com cautela cada uma delas. Finalmente achou uma de tamanho grande e sem um sabor ridículo.
Penteou seu cabelo vermelho desbotado para a frente, ajeitando a franja. Pigarreou um pouco para conseguir dizer tudo o que eu precisava na sua voz mais grossa possível e andou até o caixa.Quando chegou no balcão colocou a camisinha em cima do mesmo e observou o moreno lendo. Ele sempre estava lendo.
Ele reconheceria a capa azul de seu livro de longe, era o livro "Expresso Lunático", uma obra de Carl Hoffman. Taehyung não era amante da literatura, mas nunca deixou de ler bons livros, até gostava, e esse livro foi um dos que ele leu durante seus estudos na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Camisinha ⁺ vhope (Revisão)
FanficOnde Taehyung compra camisinha para impressionar Hoseok.