TAEHYUNG
É hoje.
Hoje é o dia em que vou sair com Hoseok, para ser mais exato.
Eu passei o dia todo ontem pensando em que lugar levar o atendente dos meus sonhos, e não foi nada fácil.
Jung Hoseok era uma pessoa diferente, eu via isso. Não que eu conheça ele a anos, mas sua áurea mostrava um mistério intenso.Hoseok era com certeza aquelas pessoas que você convivi anos, mas sempre tem algo novo para descobrir.
Eu não poderia levá-lo simplesmente para um parque, comprar algodão doce e um ursinho para ele, seria clichê até para mim.
Ou até mesmo levá-lo em um restaurante caro e bater um papo como pessoas da alta classe, seria uma mentira.Eu não queria ser clichê e nem mostrar algo que não sou. Eu pensei em algo simples e ao mesmo tempo diferente, para que tanto eu quanto Hoseok possamos nos sentir confortáveis, e eu gostei da minha escolha.
Hoje era domingo, então eu não teria que esperar Hoseok fechar a farmácia pois ela nem sequer estaria aberta quando eu chegasse lá, e eu estava quase chegando.
Eu atravessei a rua sorrindo - acho que eu estava sorrindo desde quando eu saí de casa - e avistei a farmácia fechada e a rua escura, sem ninguém me esperando.
Ótimo, Hoseok não estava lá.
Eu esperei tanto por isso para quê? Para ele não estar lá.
Eu olhei em volta para ver se não era loucura minha, mas ainda não achei ninguém.
Passei a mão pelo cabelo e respirei fundo, com aquele sentimento bem grande de desilusão e decepção.
- Achou que eu não viria? - Avistei Hoseok andando em minha direção com um cigarro entre seus dedos e uma fumaça tóxica saindo de sua boca.
Hoseok era fumante.
Ele estava tão lindo que eu não liguei se ele tragava algo tão tóxico e venenoso.
Sua calça preta rasgada nos joelhos era tão justa em seu corpo magro. Ele também vestia uma camisa preta de manga curta sem desenhos, apenas preta. E a gargantilha preta que ele usava o deixava tão sexy. Ele estava exatamente como a noite.
- Por um momento eu achei. - Sorri aliviado. Meu coração havia normalizado os batimentos, acho que eu ia chorar se ele não viesse. Hashtag dramático.
- Não achei que você pensasse isso de mim, senhor camisinha. Eu sou uma pessoa de compromisso. - Abriu um sorriso ladino,jogando seu cigarro no chão e pisando. - Vamos?
Eu assenti e comecei a andar, vendo Jung ao meu lado caminhando junto comigo, devagar. Onde iríamos não era tão longe dali, então chegaríamos em dez minutos de caminhada lenta.
Depois de alguns minutos de silêncio, apenas apreciando a noite silenciosa, Hoseok se pronunciou:
- Onde vai me levar, senhor camisinha? Para um motel? - Perguntou com o seu ar de ironia de volta.
- Eu acho que te dei uma primeira impressão muito errada de mim.
- É, talvez. Sua sorte é que você é muito bonito, não precisei pensar tanto para sair com você. - Soltou uma risada nasal.
Não sei se levo isso como insulto ou elogio.
Eu tenho uma boa personalidade também, não só beleza.
Eu não respondi nada, apenas sorri mostrando pouco meus dentes e olhei para frente. Havíamos chegado.
Demos de cara com uma das maiores bibliotecas de Busan, ou pelo menos a maior biblioteca do bairro.
Hoseok olhava para o letreiro da biblioteca sorrindo com o seu sorriso de coração iluminado e seus olhos com um brilho único. Acho que dessa vez meu plano foi bom.
- Uma biblioteca? - Se virou para mim. Ainda estávamos parados na entrada admirando a decoração rústica e o ar de antiguidade que local mostrava. - Bom gosto para lugares.
- Achei que você fosse gostar, sempre te vejo lendo.
- Acertou.
Passamos por uma recepção com uma senhora mechando no computador e entramos em uma entrada sem porta, que nos levava a um salão com inúmeras estantes de madeira recheadas de livros.
O local era todo rústico, com mesas de madeira e flores vermelhas. No final do salão havia uma cafeteria, e por conta disso o local tinha um cheiro de café com um perfume amadeirado por conta da decoração, era ótimo e calmo.- Que lindo. - Sussurrou ao meu lado, o que me fez rir. Ele estava admirado.
- Esse lugar é incrível. - Disse caminhando com ele entre as estantes, apenas observando livros de épocas passadas e romances antigos. - Expresso Lunático.
- Onde? Tem aí? - Olhou para a prateleira que eu estava próximo.
- Não, eu quis dizer, você já leu Expresso Lunático, não é?
- Sim. Esse livro é ótimo, você já leu?
- Ah, já. É muito bom. Eu queria ter a coragem daquele repórter para cruzar o mundo em vários trens diferentes.
- Eu também. - Olhou para um lugar distante e sorriu fechado. - Seria ótimo e diferente, sabe? Viajar o mundo dentro de um avião é tão monótono e sem graça. Imagina pegar milhares de trens só para chegar do outro lado do mundo? Cada estação é uma nova pessoa e uma nova experiência conhecida.
- Se fossemos para ficar em um só lugar, teríamos raízes ao invés de pés. - Hoseok abriu um sorriso largo. Aquilo estava sendo ótimo. - Expresso Lunático é literalmente uma viagem literária.
- Com certeza. Não sabia que um homem que compra camisinhas para surpreender alguém gostava de literatura. - Sorriu ladino como uma provocação. Ele nunca vai esquecer isso não?
- Vamos esquecer isso, tá bom? - Eu estava sem graça. Acabei fazendo Hoseok rir. - Eu não leio sempre, entende? Comer livros e beber poesias nunca foi o meu tipo, por falta de tempo, mas sempre que posso não deixo de ler. - Fiz uma pausa. - Hoseok, vem aqui.
Eu disse e ele me seguiu até a cafeteria.
- É fã de cafeína? - Me perguntou com seus olhos brilhando novamente.
Ah Hoseok, esse brilho nos seus olhos por coisas tão simples me deixa mais apaixonado.
- Mas é claro. - Reti dinheire euRetireiha na carteira. - Dois cafés, por favor.
- Ei, grandão, não precisa pagar pra mim. Tudo bem.
- Puts, já paguei. - Dei o o dinheiro rápido para a atendente jovem daquele local quando os cafés chegaram, e Hoseok riu.
- Eu pago da próxima vez, ta? - Pegou seu copo de café o assoprando justamente pelo líquido estar quente enquanto se dirigia a uma mesa da biblioteca.
- Então terá uma próxima vez? - Perguntei o seguindo. Um sorriso involuntário cresceu no meu rosto.
- Talvez tenha.
Eu já disse que nesse momento eu sou o homem mais feliz do universo?
Não? Então: eu sou o homem mais feliz do universo nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Camisinha ⁺ vhope (Revisão)
Fiksi PenggemarOnde Taehyung compra camisinha para impressionar Hoseok.