Vermelho intenso & Jung Hoseok

13.7K 1.7K 971
                                    

TAEHYUNG

Se hoje, cinco dias depois da minha última visita à farmácia eu iria tentar ir lá de novo? Sim, eu iria.

E mais idiota do que pensar em planos que eu imaginava serem perfeitos, é não ter plano nenhum.
Porque todos os meus planos deram mais do que errado, me deixaram com a pior das primeiras impressões, então eu simplesmente decidi ir lá e... Seja o que Deus quiser.

Meu irmão mais velho provavelmente já estava cansado do meu fracasso, então quando me viu atravessar a rua simplesmente bufou e se sentou no meio fio. Ele não iria me esperar hoje nem se eu pedisse.

Eu novamente entrei naquela farmácia que a cada dia parecia estar mais gelada. O balconista me olhou e dessa vez ele vestia uma camisa do Kira de Death Note com um crachá escrito "Jung Hoseok" e lia um livro que eu não consegui identificar pela distância. O livro devia estar desinteressante já que, dessa vez, ele me fitou entrando na loja e sorriu ladino, levantando uma sobrancelha. Provavelmente esperando por mais uma cantada ou atitude imbecil minha.

Jung Hoseok era seu nome.

Uma homem lindo com um nome lindo, que sorte.

Eu apenas sorri de forma meio panaca e perdida e andei pela loja com as mãos nos bolsos de meu casaco procurando algo que eu pudesse comprar para puxar assunto, ou apenas comprar algo para poder ir até o caixa e ver a beleza de Hoseok de perto. Acho que hoje me contentaria apenas com olhá-lo mais de perto, sem brigas, sem deboches.

Continuei andando pela farmácia vendo o moreno acompanhar meus passos com o olhar e o rosto apoiado sobre os braços; engraçado como aquela farmácia estava sempre vazia. E eu finalmente achei o que comprar. Tinta de cabelo.

Meu cabelo vermelho estava desbotado, então retocar a cor era uma coisa que eu estava realmente precisando.

– Ei, Hoseok. – Chamei pelo nome que havia acabado de descobrir sem o encarar, apenas olhando para as caixas de tinta. – Pode me ajudar em uma coisa?

– Dependendo do que seja, sim.

– Eu queria pedir sua opinião sobre a cor do meu cabelo. – finalmente me virei para ele e o vi com uma sobrancelha erguida, como de costume. – Tem tantos vermelhos nessa prateleira que eu não sei com qual deles retocar a cor do meu cabelo.

– Retoque com a cor que você pintou seu cabelo. – Disse simplista.

– Acontece que eu não me lembro, e não posso escolher um tom próximo do que está na minha cabeça se tem tantos vermelhos iguais. – Vi Hoseok vir em minha direção, ou melhor, em direção a prateleira, e pegar uma caixa depois de longos segundos observando as cores.

– Veja esta aqui. – Me entregou uma caixa da prateleira. – Acho que vermelho intenso combina mais com você.

E pela primeira vez eu pude ver um sorriso que não fosse de ironia ou deboche. Um sorriso fechado, mas doce.

Ele se dirigiu para trás do balcão novamente e eu o segui devagar, deixando o meu produto em cima do caixa e vendo o moreno passar a caixa no leitor de preços.

– Dez. – Colocou a tinta dentro de uma sacola plástica e me entregou.

Eu apenas lhe dei o dinheiro e observei a caixa pensando no que dizer.

Senhor Camisinha ⁺ vhope (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora