13. Marcas

9.5K 1.1K 670
                                    

Taehyung posicionou-se de frente para Hoseok, colocando sua mão  na cintura do mesmo, e com a outra entrelaçando seus dedos aos dedos do moreno, vendo o mesmo subir sua mão devagar e a encaixar no pescoço mais escuro de Kim.
Aproximaram seus corpos um do outro, a ponto de sentirem suas respirações, e se moveram lentamente de acordo com a valsa.

—Bonita essa Somin, não?—disse Hoseok debochado.

—Desculpa, acho que você percebeu o quão constrangedor é toda vez que vejo ela.—riu sem humor.

—Ela está desesperada por você, dá para ver isso transbordando dela.—disse sarcástico.

—Não quanto eu estou por você.—disse baixo e juntou mais seus corpos, deixando seus membros mais próximos, causando arrepio pelo corpo de ambos.

—O que acha que está fazendo, senhor camisinha?

—Provocando você.

—Você não tem o direito de me provocar depois de me fazer vestir um smoking quente e dançar na frente de centenas de pessoas desconhecidas.—disse brincalhão.

—Então tenho direito de que?—disse e logo sentiu-se estremecer com algo entre suas pernas.

Hoseok havia se encaixado de outro modo ali, colocando uma de suas pernas entre as de Kim, tocando com a sua coxa o membro do ruivo, que já se encontrava um pouco estimulado.

—Você tem o direito de ficar quieto—disse baixo próximo ao ouvido do fotógrafo.—Eu tomo à frente agora. Deixei o senhor tomar decisões de mais, e olha que nunca faço isso.—mordeu a orelha do ruivo.

O balconista mexia sua coxa sem exitância, pois sabia que ali atrás não seriam vistos, então estava disposto a sentir o membro já com um alto percentual de excitação do tatuado. Mexia sem pudor, com vontade. A cada arfada que Taehyung dava, era um estímulo para que aquela coxa se movimentasse mais rápido e mais forte, levantando cada vez mais para pressionar cada vez mais a extensão já dura.

—Hoseok, porra...—disse ofegante, sentindo sua perna tremer e ciente de que não conseguiria ficar em pé por muita tempo. Eles já não dançavam mais, estavam parados, com Hoseok mexendo sua coxa loucamente. Se continuassem assim, seriam vistos.—E-eu não estou me aguentando em pé, Hoseok, para... V-vão acabar nos vendo.—disse e sentiu seu pau sendo friccionando com mais força.—Aah, H-hoseok...

—O que foi? Algum problema?—disse com um ar brincalhão.—Vai ser satisfatório saber que o senhor Taehyung pegador está no banheiro batendo uma, por não aguentar uma provocação simples.

Taehyung logo se recompôs e o olhou sério, possesso.

—Você acha mesmo que eu vou me aliviar sozinho?—perguntou, malicioso e autoritário.
Hoseok tremeu.

Hoseok não admitiria nunca, jamais, pois era algo que gostara que fosse natural de um homem, e se ele falasse, poderia ser feito de algo artificial, e gostava de caras com pegada por natureza, mas o mesmo amava, de verdade, homens com ar de autoridade, com  atitude, que lhe pegasse e dissesse o que o mesmo teria que fazer.
Hoseok gostava de estar no controle, mas quando se estava sendo controlado e totalmente entregue, era algo mega excitante, e nunca negaria a si mesmo que por mais que negasse de primeira algumas vezes as demandas, sempre obedecia a ordem de um bom dominador. E com Taehyung sendo o dominador, ele aceitaria a ordem de primeira.

—Acho não. Tenho certeza.—disse para provocar.

Queria ver até onde isso chegaria.

—Veremos.—Taehyung disse sério, e tomou uma atitude, como de natureza.

Senhor Camisinha ⁺ vhope (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora