V - Jin !
J - Que foi
V - Me tiraram do quarto.... e um monte de médicos entrou lá ..... Jin ela tá morrendo !
Ele fala desesperado em meus braços, logo os meninos chega.
Nj - Jin oque aconteceu?
V - Ela tá morrendo
Ele fala se sentando no chão e Kook indo em direção ao Tae e abraçando o mesmo.
Sg - Ela não pode me deixar
Logo vejo Yoongi desmaiando.
J - Yoongi! Namjoon chama os médicos.
[...]
Yoongi on 》
Acordo em um quarto e vejo Jimin segurando minha mão e dormindo com a cabeça encostada na cama.
Sg - Jimine?
Ele acorda e me abraça já chorando.
Sg - Oque ouve Jimin ?
Jm - Você desmaiou por conta do choque de ontem
Sg - De ontem ?
Jm - Sim você ficou um dia desmaiado.
Sg - Como tá a Soso?
Jm - Ela está bem, os médicos falaram que ela teve uma parada cardíaca mas não foi nada grave.
Sg - Quero vê- lá
Me levanto da cama e Jimin me leva até o quarto da pequena, quando entramos no mesmo, vejo ela cheia de aparelhos conferindo batimentos cardíacos, me aproximo da cama dela.
Sg- A minha pequena, por que isso tudo tá acontecendo? Por favor volta pra mim, não me deixe pois sem você eu sou apenas um homem sem nada eu sou um nada, por favor não me deixa aqui sozinho eu preciso de você eu preciso do seu amor para viver..... Quem vai me acorda cedo para comprar brinquedo? quem vai me beijar e deixar meu dia melhor ? Quem vai poder me controlar em dias de fúria? Por favor não me deixe aqui sozinho....Eu te amo pequena.
Falo depositando um beijo nos lábios dela, aquela cena doía, vela assim doía muito, não aguentei vela daquele jeito e sai do quarto.
Jm - Você tá bem ?
Sg - Eu não consigo vela assim, dói vela daquele jeito Jimin
Falo Abraçando o mesmo que acaricia meus cabelos agora pretos, Jin chegou e nos mandou para a casa.
5 meses depois
Soph ainda não acordou ainda, estou indo vela não só eu mas os Hyungs também, hoje é aniversário dela estamos indo comemorar comemorar com ela.
J - Andem logo.
Jk - Não estou nem um pouco afim de ir.
V- Eu também não.
Desso as escadas e jin me olha com uma cara de decepção.
J - Você tá bem ?
Sg - Acho que sim
Nesses últimos meses eu não como e não durmo direito, tudo nessa casa me faz sentir falta dela, do cheiro de seu toque.
Sg - Precisamos mesmo ir ?
Nj - Sim , Você sabe que ela ama aniversário.
Sg - Oque adianta ela não tá acordada para ver
Abaixo a cabeça e entramos na van e fomos para a loja comprar o unicórnio gigante que ela queria, chegamos e entramos no shopp.
V - A Loja era aquela dali
Sg - Vamos lá
Fomos e compramos o unicórnio e passamos na floricultura compramos algumas flores, sinto meu celular vibrar e pego o mesmo.
Mensagem on
Jm- Suga vocês vão vim que horas?
Sg - Já estamos chegando , aconteceu algumas coisa ?
Jm - Vai saber quando chegar
Sg - Fala logo jimine
Jm - Eu não sei como explicar por celular venha logo
Sg - Ta bom, daqui uns 10 min estamos aí
Jm - Ok
Mensagem off
JH - Quem era ?
Sg - Era o Jimin ele falou para irmos logo pois algo aconteceu
J - Oque aconteceu?
Sg - Não sei
Jk - Como assim ?
Sg - Ele falou que não dá pra explicar por celular.
V- Vamos logo então
Nj - Vamos logo então
Voltamos para a van e guardamos as coisas na mesma, entramos e fomos para o hospital.
*Espero que esteja tudo bem*
Chegamos no hospital e pegamos as coisas.
Sg - Jin leva o bolo
Nj - Deixa eu levo
J - Nem pensar rei da destruição eu levo.
Vejo uma lágrima desser do rosto de namjoon.
Sg - Namjoon se tá bem ?
Nj - É que só ela me chamava assim.
Abaixamos a cabeça, terminamos de pegar as coisas e subimos para o quarto da pequena.
Quando subimos vimos Jimin do lado de fora do quarto.
Jk - Jimin oque ouve?
Jm - Olhem lá dentro
Entramos sem entender nada, abrimos a porta do quarto e quando entramos por completo tivemos uma visão que não esperávamos.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Vou deixar por aqui, sei que o cap está curto Pesso desculpa.
Mas vai ficar assim pois preciso ir dormi.
Espero que tenham gostado.
Votem é importante.
Tchauzinho 😘
Beijo no kokoro ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo { Concluída}
Fanfictionuma menina de 16 anos que tem infantilismo e perde sua mãe e acaba ficando na responsabilidade de seu amigo e mais 6 garotos, sua vida vai mudar completamente após isso