Sg - Você não acha que tá muito nova pra isso ?
Sph - Mais eu quero hyung por favor.
Sg - Quem sabe outro dia.
Ele me tira de cima de seu corpo e corre pro banheiro trancando o mesmo, depois de alguns minutos escuto alguns barulhos vindo do banheiro.
Sph - Yoongi hyung tá tudo bem.
Sg - To bem sim ... só tô com dor de estômago.
Sph - Ok
Fico olhando pra porta até que ele sai, e fecha a porta atrás de si e meche no cabelo agora laranja ficando extremamente sexy, minha blusa está um pouco aberta deixando meus seios um pouco a mostra, vou até ele por impulso o beijando novamente, mas dessa vez com mais intensidade, um sabe por meu corpo me arrepiando inteira, ele me pega no colo e me joga na cama ficando por cima de mim voltando a me beijar, uma de suas mãos pega em minha coxa a levantando e a outra desabotoa minha blusa.
Vejo a porta sendo aberta por J Hope.
JH - Yoongi o Jin tá ..... aí discupa yoongi.
Yoongi se assusta e logo levanta.
Sg - O Jin tá me chamando?
JH - Tá sim.
Sg - Fala pra ele que eu já vou.
Yoongi tá fazendo cosplay de tomate de tão vermelho que tá, Hobi sai do quarto parecendo um furacão.
Sg - É. .... Vou ver oque o Jin quer
Sph - Mas.....
Nem deu tempo de terminar ela já saiu as pressas do quarto.
*Eu fiz algo errado?*
Me levanto da cama e fecho minha blusa arrumo o cabelo e desso pra sala, mas paro no meio do caminho quando escuto a voz feminina.
Sg - Oque faz aqui ?
Ls - Eu falei que ia voltar.
Sim e lisa, desso as escada rapidamente e vou para sala.
Ls - Você tá viva? Como pode ?
Sg - Por que não estaria ?
Ls - É que me falaram que ela tinha morrido.
Ela diz nervosa.
Sph - Oque faz aqui ?
Ls - Vim ver meu Suguinha
Sph - Ele não é seu e sim meu agora de o fora daqui por favor.
Ls - Não vou pois quero falar com ele
Sph - Não perguntei se você quer eu mandei você sair
Ela me fuzilou com os olhos, ela tá pronta pra meter a porrada na minha cara e eu acho que ela não vai fazer isso por causa do yoongi só por causa disso.
Sph - Vai se retirar ou vou ter que fazer isso a força?
Ls - Eu preciso falar com ele por favor.
Ela me olha com preocupação deu pra perceber que ela queria mesmo falar com ele, mas eu estou com medo sinto que essa conversa vai muito além e sinceramente não quero perder o suga de jeito nenhum.
Sph - Tá ok, mas depois vá embora.
Ls - Obrigado.
Yoongi me olhou e deposito um beijo em minha testa e eu subi para tomar meu banho.
Eu não queria deixar os dois sozinhos mas não tive escolha, só que eu tô com um presentimento estranho de que eu não deveria ter feito isso.
Entro em meu quarto e vou até meu closet pego um par de roupas e vou para o banheiro, me despi e entrei no box e comecei a tomar meu banho, logo após terminar o mesmo saio desligando o chuveiro e me enrolando no roupão volto para o quarto e começo a me arrumar.
Volto para a sala e vejo eles ainda conversando só que dessa vez eles estão chorando, continuei olhando até que uma cena que eu não esperava acontece.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá, turu bom ? Espero que sim
O capítulo tá meio curto peço desculpas por isso e eu sumi por uns tempos pois minha vida tá um caos literalmente então espero que entendam.
Amo vocês ♡
Beijo no kokoro ♥
Tchauzinho 😘*Se alguém tiver país separados pode me dizer como é?*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo { Concluída}
Fanficuma menina de 16 anos que tem infantilismo e perde sua mãe e acaba ficando na responsabilidade de seu amigo e mais 6 garotos, sua vida vai mudar completamente após isso