CAP 21

15.8K 1.1K 420
                                    

Estou trancada no meu quarto estudando para a prova de amanhã, Tae e Kook acabaram de sair daqui.

- Pequena posso entrar ?

Escuto alguém se pronunciar atrás da grande porta de madeira.

- Pode sim Kook.

Ele abre a porta e adentra para o quarto com um olhar confuso em seu rosto.

- Soso tem um homem lá em baixo querendo te ver.

- Já estou indo.

Falo me levantando e saindo com ele do quarto,vou para sala e vejo um moço de costa e um Yoongi extremamente irritado na frente do homem.

Vou até Yoongi e o Abraço, tentando acalma-lo, olho para homem a minha frente que abre um sorriso de  ponta a ponta.

- Quem é você? 

- Não lembra de mim pequena ?

- Não

Falo confusa, eu deveria conhece-lo ?

- Sou seu pai.

- E eu sou o boso. .... para de mentir por favor, meu pai morreu quando eu ainda era pequena, me diga logo quem é você.

- Sou kim Heeso, seu pai ..... eu não morri, sua mãe deve ter falado que eu morri para você.... mas não é verdade eu estou aqui... falando nisso cadê a sua mãe?

- Ela morreu.

- Oh!  Desculpa pequena eu não sabia.

- E claro que não sabia, sumiu durante anos e só agora veio aparecer.

Falo já chorando, não era justo comigo, ele sumiu eu sempre pensei que ele estivesse morto e agora ele aparece depois de tudo que aconteceu.

- Desculpa pequena, não queria ter sumido assim por tantos anos, eu estava viajando a trabalho e não  consegui voltar.

- Manter contato e bom sabia ? Minha mãe é eu sofremos muito achando que você tinha morrido, você sabe quantos anos eu sofri por não ter um pai?......ver no dias dos pais meus colegas brincando com os deles e eu sozinha sem pelo menos dar meus presentes para Abraçar e falar " Te amo appa, Feliz dias dois país!" Você sumiu me deixou com minha mãe que agora nem aqui esta mais.......e agora você vem aqui se desculpar, eu te perdôo, você some de novo e eu e meus sentimentos ficam como em?

Falo entre lágrimas.

- Eu prometo que não vou mais em bora, por favor vamos recomeçar, ser uma família novamente, eu e você , sua mãe iria amar isso, por favor pequena me deixe fazer parte da sua vida, me deixe cumprir meu papel de pai... vamos recomeçar do zero.

- Eu te perdôo, mas eu já tenho minha família e não pense que eu vou ceder assim tão fácil, deixar você entrar na minha vida e tudo de boa.... Os meninos são minha família agora e  eu estou bem sem você então por favor vá embora.

- Eu posso até ir em bora, mas eu vou voltar e vou fazer de tudo pra te ter de volta.

Ele sai e eu sento no chão meio que sem rumo, eu não consigo acreditar que meu pai voltou depois de tanto tempo, é difícil engolir essa informação pois se passaram tantos anos que nem lembrava mais de seu rosto.

Sou tirada de meus pensamentos com suga me abraçando.

- Você está bem ?

- Soso tá confusa.... ele é mesmo o meu appa?

- Eu não me lembro dele pra ter certeza pequena....mas te garanto que ele não vai te fazer mal algum. 

- Tá bom ..... que horas é  agora?

- 21:35

- Vou ir dormi.

Subo as escadas e vou direto para o banheiro tomar meu banho , quando a água desceu pelo meu corpo ele relaxou e aliviou a tensão que estava no mesmo, após alguns minutos saio do banho.

- Cadê minha roupa ?

Eu não a peguei e o pior é que eu não estou no meu quarto e sim no do suga hyung, saio do banheiro enrolada na toalha e vejo suga tirando a roupa.

- Hyung!

-Oi ?

Ele se vira e me olha.

-Eu esqueci minhas roupas no meu quarto.

- Tem roupa sua aqui

- Calcinha também ?

- S-sim

- Pega pra mim

- Tá

Ele pega minha roupa íntima e coloca em cima da cama e eu deixo a toalha cair e começo a vestir ela, quando termino de coloca-la yoongi me abraça por trás e deixa selares em meu pescoço.

- Não dá mais pra me controla com você me provocando assim.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olaaaaaaa!
Que tiro foi esse?
Se preparem próximo capítulo tem bomba vindo.
Não esqueçam de votar e importante
No capítulo anterior eu pedi para que fizessem perguntas para os personagens e para mim para eu poder fazer o especial 2k, porém já chegou a 3k de leitores.

Eu tô feliz de mais !!!!!

Eu vou fazer o especial 2k com as perguntas e no próximo capítulo o especial 3k.

Era só isso mesmo e até a próxima.

Amo vocês ♡
Beijo no kokoro ♥
Tchauzinho ^-^

Infantilismo { Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora