Olho para Jackson corada e vejo que ele também está.
Sph - Desculpa não foi minha intenção.
Jc - Eu ...que. .Peço desculpas.
Me levanto e ajudo ele a fazer o mesmo só que dessa vez sem cair, fico olhando para ele por alguns segundos e vejo suga hyung entrando no quarto.
Sg - Soso se tá bem ? Escutei um barulho forte de alguém caindo.
Sph - Soso tá bem... Jackson escorregou e acabou caindo.
Logo Jin entra no quarto com uma bandeja com dois pedaços de bolo e dois copo de suco e algumas bolachas.
J - Aqui pequena.
Sph - Obrigado Omma Jin....um fala pro appa Namjoon que preciso de ajuda com aula de inglês.
J - aviso sim
Sg - Se precisar....Ei!
Jin puxa yoongi para fora do quarto e o mesmo reclama um pouco mas logo sai e fecha a porta.
Jc - Por que chama aquele garoto de Omma.
Sph - Por que é ele que cuida de todo mundo e o único que cozinha bem.
Jc - É quem é o appa ?
Sph - Namjoon ...Ele ajuda a cuidar da gente é ótimo conselheiro e tbm conversa sobre tudo com a gente sem ter vergonha e também é o único que quebra as coisas apenas com um toque é incrível.
Jc - Vocês são estranhos.... gosto disso .
Sph - Que bom .... Vamos comer ?
Jc - A sim vamos.
Vejo que o mesmo tava olhando para um ponto fixo e eu olho para esse mesmo ponto.
Sph - Por que tá olhando prós meus peitos.
Vejo o garoto corar violentamente, não sei por que essa reação aliás pra que esses peitos servem?
Jc - Não estava.
Sph - Não tem problema não.
Jc - Não ?
Sph - Não ...aliás pra que eles servem?
Jc - Não sei exatamente.
Sph - Depois eu pergunto pro appa.
Começamos a comer e conversar sobre coisas aleatórias.
[...]
Sph - Tchau Jackson até amanhã.
Jc - Tchau Soso.
Fico observando o mesmo ir embora até sumir de minha vista e volto para dentro.
Nj - Pequena quer ajuda?
Sph - Sim ...Estou com dificuldades na aula de inglês.
Nj - Ok eu te ajudo.
Peguei minhas coisas de inglês no quarto e voltei para a sala, só tá eu e o Namjoon na mesma o resto está tudo no quarto.
Me sento ao seu lado para ele poder explicar.
Sph - Appa posso fazer uma pergunta?
Nj - Pode
Sph - Para que serve isso?
Aponto para meus peitos.
Nj - Para que serve seu seios?
Sph - Sim
Nj- Eles servem para algumas coisas por exemplo se você tiver um bebê você utilizará seu peitos para amamentar o bebêzinho.
Sph - E como eu vou amamentar sendo que não sai nenhum líquido.
Nj - Depois que você fica grávida seus peitos vão encher de leite.
Sph - Deve ser legal....e como eu faço para ter um bebê ?
Ele começa a me explicar sobre tais coisas, mas logo mudamos de assunto e focamos no verdadeiro motivo de estarmos ali sim minha maldita aula de inglês.
Passamos algumas horas ali até que termino tudo.
Sph - Obrigado appa
Nj - disponha
Subo para meu quarto guarda minhas coisas e depois vou para o quarto de yoongi eu tinha que contar para ele sobre eu ter me lembrado do meu passado com ele embora ainda esteja confusa.
Sph - Yoongi hyung!
Sg - Entra
Entro no quarto do mesmo e pulo em cima dele.
Sph - Eu lembrei.
Sg - Do que?
Sph - Da nossa infância juntos.
Ele me olha e me abraça mas logo se afasta um pouco e coloca a mão em meu rosto acariciando o mesmo.
Sg - Você lembrou de tudo?
Sph - Quase tudo...
Sg - Não tem problema. .. Te amo pequena.
Eu coro na hora que ele fala e meu coração acelera.
Sph - Tbm Te amo hyung.
Ele se aproxima e sela nossos lábios, foi um beijo calmo e doce cheio de sentimentos logo ele pede passagem e cedo na mesma hora, ele coloca a mão em minha cintura colando ainda mais nossos corpos mas logo paro o beijo por falta de ar.
Sph - Hyung!
Sg - Oi?
Sph - Vamos fazer um bebê?
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Eu sei que demorei muito para postar, peço desculpas por isso, mas é que anda meio complicado a vida sabe.
Espero que entendam.
Tchauzinho😘
Amo Vocês ♡
Beijo no kokoro ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo { Concluída}
Fanfictionuma menina de 16 anos que tem infantilismo e perde sua mãe e acaba ficando na responsabilidade de seu amigo e mais 6 garotos, sua vida vai mudar completamente após isso