Me afasto de Jackson e Olho para porta vendo um yoongi bravo e lágrimas nos olhos.
Sph - Yoongi eu...
Sg - Não vem com essa de eu posso explicar que NÃO cola
Sph - Eu ia falar que a culpa não foi minha..
Sg - Não foi sua ?! É claro que foi.......
Jc - A culpa realmente não é dela yoongi, foi minha
Sg - Cala a boca
Eu não via como aconteceu isso de tão rápido que foi, Yoongi agora está socando Jackson e revida e eu tentando separar.
Sph - Yoongi para!!!!'
Logo os meninos entram e separam os dois que se encaram com ódio nos olhos.
J - Oque tá acontecendo ?
Sg - Esse desgraçado beijando a mulher dos outros
Jc - Ela não é sua então eu posso a qualquer momento tela pra mim e você não pode fazer nada.
Sg - Fique longe dela se não eu mato você.
Nj - Yoongi já chega.
Yoongi se solta empurrando Kook e Tae que o seguravam para não avançar e machucar Jackson, yoongi me olha com um olhar de decepção e sai do meu quarto sem dizer mais nada.
Sph - Yoongi espera!
Saio correndo atrás dele e quando seguro em seu braço ele me da um tapa me fazendo cair.
Sg - Fica longe de mim
Ele entra em seu quarto e tranca a porta, me levanto chorando com a mão no rosto e volto para o quarto chorando.
Sph - Jimin posso dormi com você hoje ?
Jm - Claro....Por que seu rosto tá vermelho?
Sph - Yoongi me bateu.
Jc - Eu vou matar aquele desgra.....
Sph - Deixa ele....Vamos dormi já está tarde.
Todos saíram sem questionar, fui para o quarto de Jimin que está um pouco triste pelo acontecido.
Jm - pequena acho melhor você dormi com o Tae.
Sph - Tudo bem
Saio de seu quarto e vou até o meu, Jackson já dorme Oque achei extremamente fofo, peguei um travesseiro e um cobertor e fui para a sala me deitei no sofá e ali fiquei.
Por que isso tá acontecendo eu não fiz nada de errado, por que eles tão agindo como se eu fosse a culpada de tudo, Jimin tá estranho comigo dês da hora em que o Jackson chegou .
Com meus pensamentos acabei por dormi na sala mesmo.
Yoongi on
Não queria ter batido nela, não queria ter a magoado, sei que ela não mentiria para mim.
Aquela visão não saia da cabeça, Jackson com os braços em volta de sua cintura e ela com os braços em seu pescoço.
Essa imagem me diz que ela queria aquele Beijo e a culpa não foi só de Jackson foi dela também.
Estou jogado em minha cama chorando quando alguém bate na porta.
Sg - Vai embora
V- Por favor yoongi Abre.
Sg - Me deixa em paz alien
V- Tudo bem
Ouço ele se afastar e vou até a porta destrancando a mesma e descendo para a cozinha e no meio do caminho vejo a cena que partiu mais ainda meu coração.
Soph dormindo no sofá com lágrimas que ainda escorriam pelo seu rosto e sozinha, fico olhando aquilo e logo veio a minha mente a idéia de que ela não intende o significado de um beijo e por isso beijou o Jackson.
E realmente ela pensa assim pois no fundo ela só é uma criança.
Me tiro de meu próprio transe e vou para a cozinha beber minha água.
Me apoio na pia e passo a mão em meus fios agora loiros e suspiro sentindo alguém abraçar minha cintura.
Sph- Desculpa yoongi-ssi, eu não fiz por querer eu juro.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
OLAAAAAAAAAA
Meu amores
turu bom com vocês?
Espero que sim.
Stephenie por que não postou antes ?
A culpa não é minha e sim da Internet que caiu
Peço desculpas por issoPor que o CAP curto ?
Pelo simples motivo de eu estar com medo da Internet cair e eu não conseguir Postar
Também peço desculpas por isso.
..........
Minha fanfic Envolvidas com a máfia chegou a 1k De visualização.
EEEEEEBAAAAAAAAAAAAAA!
Tô muito feliz
Aliás vão lá da uma lida e comentem o que achou.
É isso meu bebês.
Amo vocês ♡
Beijo no kokoro ♥
Tchauzinho ^^Não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo { Concluída}
Fanfictionuma menina de 16 anos que tem infantilismo e perde sua mãe e acaba ficando na responsabilidade de seu amigo e mais 6 garotos, sua vida vai mudar completamente após isso