Sph- Eu também quero !
V- Soso isso é pro Taemin e não pra você
Sph- Mas eu quero - Faço uma cara de choro
por mais que eu tenha amadurecido ainda me comporto como uma criança em algumas ocasiões como essa.
V- Ja disse não
Sph- Vou contar pro yoongi
sai correndo até a sala e sentei no colo de yoongi e coloquei minha cabeça na curvatura de seu pescoço.
Sg- Oque foi pequena ?
Sph- TaeTae não quer me dar yogurt
Sg- Tae não é só do bebê......
V- Mas já está acabando.... deixa o resto pro Taemin
Sg- Você sabe muito bem que ela gosta de comer com cereais
V- Pega vai ... garota tá mais mimada que o normal credo.
Sai saltitante até a cozinha e peguei o ultimo yogurt que tinha e joguei dentro do copo junto com o cereal e comecei a comer, mas logo algo estranho aconteceu, começou a me dar mal estar oque nunca aconteceu, corri para o banheiro do andar de baixo e vomitei, quando terminei lavei minha boca e voltei para sala.
Jm- Pequena você esta bem? ....... Suga ela ta estranha
Sph- Hyung Soso não está se sentindo bem
foi ai que minha visão ficou turva e eu senti meu corpo fraco assim ficando inconsciente
(...)
Abro meus olhos e veio uma luz muito forte que incomodou meus olhos, porém logo me acostumei com a claridade do ambiente.
Sph- Yoongi
Yoongi on
Escuto ela me chamar e vou correndo até a mesma desesperado.
Sg- Pequena ainda bem que acordou você não sabe o quanto fiquei preocupado com você
Sph- O que aconteceu ?
Sg- Vocês desmaiou
Drt- com licença senhor Min poderia me acompanhar?
Sg- Claro... Eu já volto pequena.
Antes de sair da sala, dou um beijo em sua testa.
[...]
Depois de ter conversado com o Dtr, meu dia melhorou e muito e eu não sei como vou contar pra pequena que isso aconteceu.
volto para o quarto onde a pequena esta e vejo que a mesma está comendo alguns sanduíches, que tenho certeza que foi o Jin que comprou.
Sg- pequena tenho que te contar uma coisa
Sph- Eu já sei......
Sg- Quem foi que te contou ?
Sph- O Médico
Sg- e oque ele falou ?
Sph- Que eu vou ser Omma
Sg- Médico x9 eu que ia contar
Em fração de segundos me surpreendo com o ato da pequena que sela nossos lábios, retribuo o ato segurando em sua cintura.
Sg- Agora somos uma família completa
Sph- Sim somos ... Yoongi !
Sg- Sim ?
Sph- Você vai me amar mesmo eu estando uma bolinha e chata com tudo
Sg- Sempre vou te amar pequena não importa como você esteja.
O sorriso dela agora está tão lindo, que me fez perder o fôlego. O nosso lindo momento foi interrompido pelo médico X9.
- Senhorita Kim, como está se sentindo?
- Com um pouco de dor no estômago e enjoo.
- esses sintomas são normal no começo da gravidez, mas lá para os três meses eles melhoram.
- Ah! Fiquei até preocupado agora achando que não era normal.
- Sim é bem normal... Mas ainda vamos pedir para fazer alguns exames como, ultra-som, exame de sangue, e vamos começar com o pré Natal.
- Ok... Ela vai poder ir pra casa hoje?
- Sim, ela já está de alta, o responsável só precisa assinar os papéis na recepção e estão liberados.
- Obrigada doutor.
A enfermeira chega para tirar o soro do braço de Soso para que possamos ir pra casa, assim que é retirado, ajudo a minha pequena a se trocar, enquanto Jin e os outros estão na recepção assinando as papelarias da alta.
- Soso, você está bem ? Está muito quieta.
- É que eu nunca achei que a-eu _ Corrigiu rapidamente. _ Fosse algum dia se tornar mãe sabe... é tão inesperado.
- Por que achou isso Soph ... você é a pessoa mais linda e incrível que eu já conheci em toda a minha vida, não faz sentido não te amarem.
- Yoongi hyung... _ Fala toda chorosa_ eu amo tanto você.
- Eu também te amo meu anjinho.
Beijo sua testa como forma carinhosa de mostrar que eu estou ali por ela e com ela, e logo em seguida beijo sua boca macia com tanto carinho e amor, sendo correspondido na mesma hora.
- Hey pombinhos ! _ Nos separamos rapidamente, por conta do susto _ andem logo, a gente quer comemorar pelo novo membro da família.
Sorrimos um para o outro, peguei sua bolsa e saímos daquele hospital com a melhor notícia que eu poderia receber.
Eu vou ser pai !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo { Concluída}
Fanfictionuma menina de 16 anos que tem infantilismo e perde sua mãe e acaba ficando na responsabilidade de seu amigo e mais 6 garotos, sua vida vai mudar completamente após isso