Sakura
Realmente adorei o jantar, fiquei bem a vontade mesmo com aquele Falcão me analisando, após a refeição o mesmo pagou ouvindo cantadas da vaca da Ino, saímos do restaurante andando pela calçada até onde estava o carro.
- Obrigada pelo convite, pagou bem o beijo.
- Talvez não nos vejamos mais pelo que você disse.
- Você não falou mais nada provável que não iremos mesmo - comentei olhando para o sinal, senti uma mão em minha cintura me fazendo olhar para ele que estava muito próximo, quando percebi estava muito próximo de mim.
- O que... - ele me puxou me beijando, sua mão foi a minha nuca e sua língua pediu passagem na minha boca, liberei sentindo um dos melhores beijos da minha vida
- Nossa - nos separamos me virei olhando a pessoa atrás de nós, bufei vendo o mesmo loiro que estava na delegacia.
- Nunca te imaginei cara, beijando no meio da rua.
- Ela é minha noiva eu posso -o bilisquei na cintura de leve, me olhou sorrindo
- Bom estou indo ver Hinata, você não me conhece prazer sou Naruto - estendeu a mão
- Sakura, prazer - sorri gentilmente e vi o mesmo indo embora.
- Porque me beijou agora?
- Porque estou afim de você - fiquei surpresa.
- Na verdade estou interessado faz um bom tempo mais nunca criei coragem de falar com você.
- Nem te conhecia - sorri - mas posso te conhecer não? - peguei sua mão entrelaçando.
☆
Sasuke
Beijar aquela mulher foi um sonho, tá que falei meio estranho agora, mas é realmente muito bom ela era aquele tipo de mulher que você se apega e não ao mesmo tempo, ela tem seu tempo e espaço, assim que senti seus dedos entrelaçados aos meus, queria mais dela.
- Vamos?
-Hum hum - ela caminhou de mãos dadas comigo até o carro, entrei vendo ela sentar colocando o cinto.
- Sakura uma mulher tão interessante como você esta sozinha até hoje porque? -perguntei dando partida e seguindo para casa dela
- Péssimas escolhas, infelizmente nunca tive sorte no amor. - parei no sinal a olhando após sua resposta.
- Então somos dois - ela riu.
- Então se duas pessoas que não se deram bem em relacionamentos estão sairmos juntas? Será que é para o azar virar sorte -me questiono e acabei gargalhando.
- Possivelmente caro Wilson - falei vendo ela assentir positivo.
- Agora vamos embora amanhã eu trabalho - ela falou.
- Vamos sair outras vezes.
- Claro porque não sairia? - sorri pegando em sua mão levando o topo aos lábios beijando, voltei a dirigir e logo chegamos a sua residência, estacionei na frente da casa, ela se virou me encarando e um sorriso saiu de seus lábios
- Obrigada pela noite doce Capitão.
- Não sou tão doce linda enfermeira. - a puxei a beijando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Receita do Amor
RomanceSakura é uma mulher de fibra, sempre trabalhou para conquistar o que sempre quis e desejou mais nunca teve sorte no amor, se julgava dedo podre perante os acontecimentos, em um dia inesperado saindo do ambulatório que trabalhava como enfermeira se d...