Sasuke
Meu rosto tava latejando, mas gostei de beijar aquela mulher, a vi cruzar os braços me analisando.
- Sou Sasuke Uchiha - estendi a mão em vão pois ela não retribuiu, recolho minha insignificância
- Aceita um café? -indaguei novamente
- Não, eu só quero ir embora. - ela começou a falar "vai ser difícil" pensei a analisando
- Você é bonitinha -falei e a vi corar.
- Poxa vamos fale o que quer! - ela pediu
- Eu iria te convidar para sair no outro dia que estava no ambulatório, mais depois desse tapa acho que não quero.- falei passando a mão no rosto.
- Melhor para mim - estava virando para sair da sala quando puxei sua mão.
- Eu te levo para casa assim eu vou falando o que preciso. - comentei vendo ela me olhar.
- Ok - caminhou saindo da sala e durante o percurso todos começaram os burburinho sobre nós, vi a garota caminhar pelo estacionamento vermelha, abrir o carro, ela entrou bufando.
- Por kami - entrei do lado do motorista vendo Naruto na janela me dando jóia com os dedos, bufei fechando a porta.
- Pode me explicar essa palhaçada, eu nunca te vi nessa vida e você vem com essa história de noiva.
- Assim - respirei fundo - eu já tinha te visto antes mais não te conhecia, eu precisava de alguém para eles não me perturbarem mais com assunto de sair com alguma mulher.
- E precisou usar justo eu? Olha acho que está certo em não querer que se metam na sua vida social mas não tem o direito de me enfiar no meio.- me respondeu na lata.
- Só dessa vez, eles pensam que és minha noiva e irão parar de me atormentar. - vi ela suspirar fundo olhei para janela do prédio de dentro do carro e estava Naruto e companhia ali "ah como eu vou matar ele"
- Uma vez e acabou? - indicou com o dedo.
- Só preciso de um beijo na frente deles e está confirmado.- respondi.
- Eu te beijar? eu nem te conheço - ela falou olhando para frente.
- Eu não sou de beija muitas mulheres e um beijo significa o que? Nada - falei e a vi revirar os olhos - me apresentando então, sou Sasuke Uchiha capitão da guarda 32 anos solteiro e lindo - disse vendo ela arquear a sobrancelha
- Tá entendi - ela olhou para fora e se virou logo em seguida me puxando pela blusa me beijando, segurei sua nuca aprofundando o beijo e quando estava prestes a investir mais ela me soltou olhando para fora.
- Pronto todos viram - ela bateu no volante - bota isso para andar - se virou para frente cruzando as pernas.
☆
Sakura
Durante o trajeto até em casa ele cismou em puxar assunto eu respondia o necessário
- Porque é tão ranzinza? - indagou.
- Eu não de devo satisfação e estou chateada porque meu dia já estava mal e piorou com uma inusitada falta de respeito - ouvi ele bufar.
- Para te compensar eu pago um jantar onde quiser pode ser? - ele disse e eu estava com fome, bastante, eu acho que minha crise existencial era aquilo fome.
- Tá combinado - sorri - você me pega as 20? - ele olhou ao relógio
- São 19:30, passo as 20:30 não moro muito perto.- falou parando o carro no endereço que tinha informado.
- Ok, como acabei te beijando sou Sakura Haruno, enfermeira e tenho 30 anos, sou uma simpatia em pessoa. - o informei.
- Se você é simpática assim, imagina quando está brava - ele falou pegando minha mão beijando o dorso.
- Acredito em cavalheirismo não. - ele riu
- Irei ficar um pouco distante de você.
- Melhor assim gatinho - pisquei - aproveita que hoje é sexta me leva num lugar com comida boa - falei descendo do carro, ele me olhava balançando a cabeça.
- Huhu vou jantar fora. - falei alto vendo minha mãe se aproximando com algumas sacolas.
- Com quem? - ela olhava para onde o carro passou.
- Te contar que o capitão da guarda disse que estamos "noivos" acredita.- falei com ela.
- Você tava saindo com ele e nem contou.
- Mãe eu não estou saindo com ele, foi meio estranho o que aconteceu e no fim beijei ele - dei de ombros pegando as sacolas dela entrando.
- Só um beijo e fala assim como não fosse nada.-após passar pela porta depositei as sacolas na mesa.
- Realmente não foi nada, se for um beijo e até rolar um sexo sem compromisso não vejo nada demais pois o cara é fudido na beleza - minha mãe gargalhou
- Então aproveita essa sorte e fisga ele de uma vez.
- MÃE -gritei vendo ela dá de ombros - sabe que não tenho sorte nisso, próximo disso é só ele fugir no meio do jantar.
- Larga a mão de bobeira, nunca se sabe quando irá se apaixonar ou se apaixonarem por você. - peguei um biscoito comendo.
- Tá, vou me arrumar para esse jantar - caminhei indo para o meu quarto, peguei um vestido "não sei onde vamos?", sai dali e segui para banheiro no fim do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Receita do Amor
RomanceSakura é uma mulher de fibra, sempre trabalhou para conquistar o que sempre quis e desejou mais nunca teve sorte no amor, se julgava dedo podre perante os acontecimentos, em um dia inesperado saindo do ambulatório que trabalhava como enfermeira se d...