Sakura
Sabe mais um daqueles dias tediosos que você não quer nem sair da cama, é! esse era meu dia, estava sentada atrás daquele balcão do ambulatório central de konoha, a televisão ligada baixo no noticiário, o o relógio badalando na parede e uma única paciente aguardando ser atendida, ao meu lado ouvia minha colega resmungando como foi péssimo o dia do seu aniversário de namoro como se eu estivesse interessada, revirei os olhos bocejando.
- Credo Sakura, não é porque você tem um pé na cova e um dedo podre para homens que deva agourar os meus. - Falou em burrada.
- Tenten, é a décima vez que fala sobre Néji e como ele estava insuportável ontem, e não coloca meu azar em cima disso não - levantei exausta, caminhei até a saída, a porta automática abriu e fiquei observando o grande estacionamento ali, "kami eu tenho 30 anos me dê uma luz aí" pensei puxando uma bala perdida dentro do jaleco.
- Bom dia senhorita Haruno. - ouvi aquela voz olhando para a escada onde subia uma senhora com aproximadamente uns 58 anos.
- Bom dia - sorri para senhora Terumi, me virei entrando no Hall sendo seguida pela senhora, me aproximei do balcão pegando sua ficha com Tenten.
- Vamos verificar a pressão - falei após ler sua ficha, ergui a cabeça vendo ela sorriu assentindo e a guiei até a sala de enfermagem.
- Sakura porque não aceita meu filo novamente, ele se arrependeu. - indagou enquando colocava o aparelho nela.
- Obrigada senhora Terumi, estou bem sozinha - respondi vendo a velha senhora me olhar sem compreensão
"Sasori Akasuna Terumi vulgo demônio familiar, dava de bom moço para aquela senhora e sua avó e para mim o capeta, namoramos por 2 meses de tanto ele insistir por anos pedindo e no fim acabamos numa delegacia pelo maldito está levando drogas consigo, ainda por cima tinha me traido"
- Sua pressão está ótima - falei anotando e observei a senhora se levantar arrumando a blusa, saímos para recepção, minha face de felicidade temporária se fechou rapidamente.
- Quem é vivo eu sempre encontro - aquela desgraça riu para mim.
- O que veio fazer aqui Yahiko?
- Bom, pegar remédios, sabe Konan está grávida finalmente depois de anos que estamos casados. - me falou e dei de ombros "como se eu me importasse"
- Ainda me impressiona que ela esteja com você - ele riu saindo do meu campo de visão, o ódio desse homem, segui sentando ao lado de Tente.
"Yahiko o meu primeiro ser chamado amor e namorado, eu tinha vindo do interior para estudar na cidade grande, já morava as uns 3 anos mas nunca tive um relacionamento e tinha um medo de homem danado nem sabia por que na época, aos meus 20 anos me aparece esse capeta, primeiro passou por meu amigo, pois trabalhávamos em um restaurante, e depois me conquistou até tirar minha virgindade com promessas inválidas, "namoramos" por alguns meses ou um ano até vim a bomba que era casado que descobrir quando conheci Konan, aquele dia eu entrei em combustão, cheguei em casa arrasada, tentei me matar, tive problemas emocionais graves, quando melhorei após tanto minha mãe insistir e fazer tratamento psiquiátrico e algumas terapias, eu o encontrei depois de semanas e me questionou porque do sumiço o desprezei e o humilhei publicamente, claro que eu me tornei a vadia, mas sai daquele lugar de cabeça erguida e me formei em enfermagem para sair da depressão."
- Peguei o que tinha que pegar - ouvi aquele ridículo que não tinha um pingo e vergonha - você está bem Sakura? - vulgo demo me questionou e sorri.
- Estou, muito bem - senti um beliscão na coxa.
- Oh sério, apesar do que houve te desejo o melhor, sabe que sempre gostei de você. - me olhou me fazendo rir.
- Se tá tirando uma com minha cara, conseguiu agora vaza. - apontei para a porta, ele somente deu de ombros se retirando.
- Tinha que se mostrar um ser superior - Tenten falou e sabia que ela estava certa, ela sabia da minha história e também tinha uns 2 anos que estava sozinha e não precisava de um ser das trevas para me falar.
"Após ele tive uns rolo que achava que iria vingar e não deu muito certo, nunca dá"
- Porque tenho o dedo tão podre para relacionamentos - falei passando a mão no cabelo o amarrando novamente, me levantei abrindo o armário.
- Calma uma hora aparece e aposto que será um deus. - ela falou sonhadora.
- Para você é fácil falar, está com o cabeludo desde os 15 anos.
- Poxa assim me sinto velha- ela fez uma careta engraçada, revirei os olhos saindo dali, a última paciente tinha sido atendida e peguei minha bolsa.
-Fecha tudo amiga, vou indo.- olhei PC relógio que marcava 18:45 da noite.
- Ok - falou sorrindo, acenei indo para porta que se abriu, sair descendo as escadas, estava caminhando pelo estacionamento quando vi uma viatura parada ali na entrada do pátio.
- Boa noite, aconteceu algo?
- Boa noite senhorita, e sim, te encontramos - o loiro e o moreno me olhararam sorrindo saindo da viatura.
- Como, eu não fiz nada. - engoli em seco. "Puta merda, será que descobriram que tentei matar minha vizinha"
- Fez ... - arregalei os olhos
- Claro que não, estava trabalhando e. .. - fui interrompida por aplausos vindo dos dois.
- Você é a mulher que conquistou o coração do nosso chefe. - abri minha boca várias vezes não conseguindo pronunciar uma palavra, o loiro estendeu um buquê para mim.
- O que tá havendo aqui? - resmunguei sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Receita do Amor
Storie d'amoreSakura é uma mulher de fibra, sempre trabalhou para conquistar o que sempre quis e desejou mais nunca teve sorte no amor, se julgava dedo podre perante os acontecimentos, em um dia inesperado saindo do ambulatório que trabalhava como enfermeira se d...