Autora
- Essa pessoa não consegue viver sem ficar numa cela - Sasuke olhava o relatório de seus subordinados, ouviu batidas na porta
- Entre -falou de cabeça baixa.
- Está muito ocupado -ouviu aquela voz erguendo a cabeça
- Sakura o que faz aqui? A essa hora? - completou olhando o relógio do computador.
- Meu plantão acabou cedo e queria saber se quer bom, almoçar comigo?
- Claro - levantou bloqueando o notebook pegou as chaves do carro e seguiu para perto dela pegando- a pela cintura beijando seus lábios.
- Estamos no seu trabalho - falou se separando dele.
-Não me importo, estando com você mais nada e relevante, com as mãos juntas mostrando o anel dourado na mão direita.
...
- Melhor pararmos - Sakura falou vendo ele a olhar.
- Gostaria de ver você novamente - pediu vendo ela arrelagar os olhos
- Sério?
- Sim e você já tinha até concordado.- ela assentiu envergonhada.
- Bom vou indo - abriu a porta saindo do carro, correu para dentro de casa e após fechar a porta começou a pular animada.
- Aí meu kami meu coração - levou a mão no peito -não se apaixone senão irá se fuder - caminhou indo para o quarto.
Sasuke não demorou para ir para casa após o encontro, entrou no apartamento todo sorridente, se trocou deitando na cama, estava estampado em sua face a animação e alegria de ter saído com aquela mulher.
Durante aquela semana saiu todos os dias após o plantão dela no hospital, Sakura estava radiante com aquele homem e toda vez que chegava de farda e ficava parado na entrada não só afetava ela mas todas as enfermeiras, médicas e pacientes que ali estavam, caminhava até ele numa tentativa falha de não se mostrar afetada e quando sentia suas mãos e seus lábios se derretia.
- Te levar em um lugar matavilhoso, comemorar um mês que estamos juntos - falou no ouvido da enfermeira que sorriu abertamente.
Entrou no carro e seguiram para um lugar longínquo, Sakura olhava tudo atentamente, sua felicidade era plena o que deixava aquele carro caloroso.
Durante a trajetória Sasuke não falou nada somente observava as expressões da namorada, assim que estacionou na frente de uma casa pequena Sakura desceu olhando o local.
- Estamos num sítio?
- Sim, aluguei para te proporcionar o melhor um mês - Sakura correu pulando em Sasuke, nunca imaginou que estaria namorando e nem que seria um cara maravilhoso que nem seu capitão.
Ambos se arrumaram, passearam durante o fim de noite e assim que voltaram para cabana Sasuke levou ela até a cama a fazendo sentar, caminhou até sua pequena mala puxando uma pequena caixa, caminhou até a cama se sentando ao lado da mulher que o olhava curiosa, levou a caixa até sua frente
- Para você - Sakura olhou aquilo pegou abrindo e revelando um lindo colar escrito Sakura em letras douradas.
- Não precisava - recebeu um sorriso e um beijo na ponta do nariz.
- Eu fiz por gostar de você, deixa eu coloca-lo - Sakura se virou jogando o cabelo para o lado e deixando o amado colocar o colar em seu pescoço, a mesma passou a mão no nome escrito no colar e sorriu, se virou abraçado ele e sentiu ser segurada pelos ombros afastando dele, o mesmo olhou firme nos olhos verdes e a puxou beijando - a, um beijo calmo e tranquilo, Sasuke a deitou na cama apoiando as mãos em cada lado dela a beijando, aumentou o ritmo sentindo os corações no ritmo acelerado, Sasuke passou a explorar o pescoço da mulher deitada a sua frente ouvia os gemidos baixos vindo dela, e aquilo o exitava, desceu os beijos para o colo, suas mãos deslizavam pela cintura até a coxa puxando a perna dela a fazendo prensar em sua cintura, alisava aquela área ouvindo os sussurros, e durante aquela noite se amaram muito como se não existisse o passado e nem o futuro somente o presente.
...
- Amor você contou a verdade para seus amigos que o noivado era mentira e que somente foi verdadeiro depois de 7 meses de namoro?
- Não, e nem irei falar - riu vendo a mulher gargalhar.
- Eu te amo meu capitão. - beijou ternamente.
- Sabia que existe uma receita que cura corações partidos? - Sasuke questionou a vendo o olhar sem compreensão
- E qual é? - questionou.
- O Amor Verdadeiro. - sorriu para ele voltando a andar com as mãos unidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Receita do Amor
RomanceSakura é uma mulher de fibra, sempre trabalhou para conquistar o que sempre quis e desejou mais nunca teve sorte no amor, se julgava dedo podre perante os acontecimentos, em um dia inesperado saindo do ambulatório que trabalhava como enfermeira se d...