Galeura vocês são demais, depois da meta está dando bastante coments aqui, fico grata por isso, mas além de comentar vamo votar também né custa nada poxa!!! ❤
CARALHO eu tremi na base na última frase do capítulo
XXXXXXXXXXX
Minha cabeça zunia quando eu abria os olhos pela manhã. Eu levantava na maior pressa, tomava banho na mesma velocidade que um gato e saía sem tomar café da manhã. Aquele tipo de rotina já era normal pra mim quando um casamento estava tão perto de acontecer. Eu passava o dia todo na rua, na igreja ou no salão da festa, decidindo os últimos detalhes.
Evitei os olhares do padre Martin, evitei os olhares de Nash e me concentrei em fazer o meu trabalho, como um bom soldado que segue ordens específicas. Mas eu já tinha um plano em mente e sabia o que faria. Desde criança, nunca levei esporro à toa. Quando minha mãe brigava comigo, eu ficava quieta, escutava a bronca sem reclamar ou então não tentava me libertar do quarto escuro que ela me colocava. Mas depois que eu saía, depois que as coisas se acalmavam, eu fazia a casa inteira tremer.
Como na vez em que minha mãe me deixou de castigo por ter cuspido em um dos colaboradores da empresa; depois de ficar livre, quebrei o jarro com as cinzas do meu avô materno. Minha mãe quase quis me matar de novo, mas eu fiz tudo se parecer com um acidente. Dessa vez, não seria diferente.
As compras relacionadas à empresa, que eram minha responsabilidade também, eram feitas com um cartão de crédito de uma conta conjunta da minha mãe e do meu pai. Era uma conta gorda, mas ninguém era autorizado a mexer, a não ser que fosse de extrema importância. Os salários de todos os funcionários eram pagos por lá, através de um depósito automático. Pensando dessa maneira, seria quase impossível usar o dinheiro da conta se eu não estivesse com o cartão e, agora que eu sou a filha imprestável, ninguém me daria a posse dele.
Sorte a minha ter todos os números do cartão anotados e ter decorado a senha.
Minha mãe queria me ver longe no dia do casamento de Shawn e eu até poderia ir embora, sim. Mas ela que ia pagar minha estadia na Europa, meus hotéis caros e todas as minhas compras. Ela não ia perceber o rombo na conta até que fosse tarde demais e, enquanto isso, eu já estaria longe, aproveitando a vida como nunca.
A única coisa que fazia com que eu me sentisse melhor era esse plano, porque, de resto, eu sentia como se estivesse afundando lentamente. Não havia muito tempo restante. Uma conferência de imprensa já tinha acontecido e me perguntaram muitas coisas sobre o casamento, sobre a decoração, sobre o lugar, sobre quem estava fazendo o que. Shawn e Hailey também compareceram, mas nossos horários eram diferentes.
Hailey que me fez marcar a conferência, mas eu achava que era algo tão supérfluo e superficial. Se você vai se casar com o cara mais famoso do mundo, pra que ficar divulgando dessa maneira? Todo mundo já ia saber de qualquer jeito. É desnecessário se submeter a perguntas toscas e que ninguém realmente quer saber.
- Senhorita Reynolds, qual a altura do bolo? - perguntou um deles.
- Senhorita Reynolds, como foi a escolha do lugar? - perguntou outro.
- Por que você acha que Shawn e Hailey escolheram a empresa da sua família? - continuou mais um.
Mas a pior pergunta de todas foi:
- O que você acha dos noivos, senhorita Reynolds?
Eu fiquei em silêncio, boquiaberta, sem saber o que dizer.
- Eles são... um casal apaixonado. Eu me sinto honrada por ter trabalhado para Shawn e Hailey,os dois foram muito educados e Hailey e muito prestativos. É muito mais fácil fazer o meu trabalho quando me tratam são assim - eu respondi, mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding • || Shawn Mendes|| •
FanfictionShawn Mendes vai se casar. E quem melhor do que a família Reynolds pra organizar o casamento? A tarefa de cerimonial passa a ser de Emma Reynolds e ela tem que planejar todos os detalhes do casamento perfeito de Shawn Mendes e Hailey Baldwin. Sua ta...