AGRADECIMENTOS

3.4K 143 25
                                    

OI MEUS AMOREEEES


Queria começa dizendo que tenho tanto orgulho de dizer que as minhas leitoras, minhas garotinhas, minhas meninas são simplesmente as melhores. Eu realmente carrego um carinho especial por todas vocês. Eu gostaria de abraçar cada uma e dizer o quanto vocês são especiais para mim. Eu queria agradecer tudo o que fizeram por mim. Esse apoio lindo, elogios, críticas construtivas. Isso me encheu de uma maneira tão bonita e eu nunca vou encontrar palavras e maneiras suficientes para demostrar minha gratidão.

Eu quero dizer obrigada pra cada pessoa que acompanhou a fic... OBRIGADA! Quem me conhece sabe que eu amo cada pessoa que gasta um pouco do tempo dela lendo, então quando vocês comentam que gostaram ou algo do tipo, não sabem como eu fico feliz, eu fico realmente feliz, tipo boba, sorrindo e etc....

"Love Sex Marriage" foi uma fic que eu realmente não sabia se ia dar certo e eu fiquei pensando se postava ou não, porque eu tinha medo de ninguém ler e quando ler não gostarem, mas hoje sempre que eu entro no wattpad e vejo a quantidade de pessoas que estão lendo eu fico tão feliz, a fanfic está chegando a 16K e vocês não tem noção do quanto estou feliz por isso.

Quero pedir também para vocês não me abandonarem, ficarem aqui comigo porque eu vou continuar postando mais fanfic do Shawn e queria todas vocês comigo para sempre, estou com uma fanfic do Shawn em andamento, com o final dessa aqui vou revisar a história e assim que terminar vou começar uma com o Shawn e a Camila. Por isso eu peço para vocês que ainda não seguem meu perfil começarem a seguir assim vai sempre chegar notificação de história nova e atualização de capítulo. @AdaptationSM

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!!!

NOS VEMOS EM BREVE

PS: Eu amo as mensagens que vocês mandam no inbox, eu leio e respondo sempre que alguém fala comigo, então continuem mandando, eu já disse que amo vocês? af, eu amo muito!!!!

The Wedding • || Shawn Mendes|| •Onde histórias criam vida. Descubra agora