Logo após da noite maravilhosa que tivemos vendo filme no quarto, Samy depois que foi chamada, bateu toque de recolher, e ela foi para seu dormitório, eu sentei no banco e fiquei pensando, estava quase explodindo de alegria, mal esperava o próximo dia que iriamos terminar o filme.
Acordei de manhã, fui realizar minhas atividades da manhã, antes de ir para sala, esperei um pouco antes de ir para sala, só para ve-la de manhã, sempre meio atrasada ela, e sempre descendo para sala linda.
Passei o dia todo normal, quando novamente e vejo com altos papos com guri veterano, eu não via nada de mais naquele menino, não por eu ser lésbica e gostar de mulher, mas sim porque não via nada mesmo, ele era um rapaz de 18/19 Anos por ai, repetende, cerca de 1,65 a 1,70 de altura, pele branca puxada pro parda, tinha uma barba, olhos castanhos cabelos castanhos, vcs podem achar que era lindo, mas admito que não era nada daquilo, acho que a única pessoa que achava ele bonito era Samy, o nome do menino veterano era Ryan, mas enfim.
Eu odiava ver os dois juntos, andando juntos, ela queria supera-lo mas raramente se mantia longe, eu sempre achei Samy forte, que se ela realmente pegasse firme em esquece -lo ela ia esquecer ele, mas acho que ela o amava, e não queria isso, que mesmo ele tratando ela daquela maneira, ela gostava dele, mas mesmo assim, eu não gostava, ele fazia merda com ela, vacilava com ela, e maltratava ela, ele era um péssimo rapaz pra ela se relacionar, mas.
Ao ver os dois conversando eu ja imaginei que ia dar merda, e como eu disse, Samy disse que queria conversar comigo, logo em seguida fui, ela disse quase o mesmo da última vez, "Que ela não era lésbica, que gostava do menino, e que não podia mais acontecer aquilo, que não era pra mim levar ela a mal e etc".
Bom fiquei triste né, eu queria muito que houvessem outros momentos como aquele, mas ela não. E eu deveria aceitar, depois dessa segunda vez, eu decidi respeitar ela, por mais que doesse ver os dois juntos, pô algumas vezes ele a fazia sorrir, então se ela queria aquilo eu deveria aceitar.
Eu me apeguei muito a Samy, até de mais, porém no fundo eu sabia que não podia mais sentir aquilo, porque só quem ja passou sabe como é foda, você amar uma garota, que só quer ser sua amiga.
Então eu vi que devia, superar ela, viver da mesma maneira que ela tava vivendo, eu dei uma afastada dela, ela deve ter percebido, mas nem deu muita bola, ela tinha ele e eu não tinha ninguém queria ela.
Com tempo me aproximei de uma garota, externa do colégio, eu não queria nada com ela, eu só queria me perder em outras vibes e esquecer o que acontecer com a Samy, e essa garota, ao me "relacionar "com ela eu fiz a pior merda da minha vida, acho que passamos 1ou 2 meses ficando, escondido, eu não tinha vontade de assumi-la, o que eu tinha vontade de fazer com a Samy, eu não tinha por ela, e algo que no início eu não sabia era que as duas eram muito amigas, cara que merda que eu fui fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XVII XI MMXVI
RomanceHistórias de amor brotam a cada segundo, mas está além de um romance lésbico cheio de complicações reais, é verdadeira.