Depois da minha conversa com a Samy, nos aproximamos um pouco, eu sentia que podia confiar nela, e eu tentava passar o mesmo.
Eu amava passar tempo com ela, quando vi ja estávamos nos zoando e tudo mais, tava sendo muito bom conversar com ela, conhecer ela .
Mantivemos contato fora do colégio, ela me disse um pouco sobre ela, permitiu que eu a conhecesse, e estava sendo maravilhoso conhecer ela, Samy era um livro cheio de surpresas e sentimentos, mas também havia um pouco de medo, mistério, dor etc, quanto mais eu a conhecia mais eu queria abraçar ela, e cuidar dela, ela passou por muitas.
O relacionamento dela com veterano não era um dos melhores, eu os observava de longe, ele não era muito carinhoso, e tudo que ela precisava era carinho, era ser observada de perto, ser compreendida e ouvida, Samy era uma mulher espetacular, eu achava ela linda e inteligente mas ela não via nada disso nela.
Tentei mostar a ela, tentei passar mais tempo com ela, e não deixar ela sozinha, porque a Samy, por mais que eu via ela sorridente e eufórica eu sabia que ela tava tentando ser forte.
Houve um dia que ela chegou muito mal no quarto, eu a abracei, não forcei ela a falar o que havia acontecido, mas fiz ela ficar bem com minhas piadas idiotas, eu tentava passar mais tempo com ela, eu sentia que ela ficava confortável na minha presença, ela se abria, ela sorria, ela era ela, sem se importar com minha reação, acho que no fundo ela sabia que eu amava quando ela era ela comigo. Eu amava a confiança que ela tinha a mim. E no dia que ela chegou mal, e eu percebi isso, ela não mentiu, ela não escondeu, ela apenas se deixou no meu abraço, abracei ela com toda compressão e carinho, para que ela se sentisse bem, alguns minutos depois ela havia dito que o garoto, o veterano havia insultado ela, que havia xingado ela, de algo que com certeza ela não era.
Eu achava o garoto ja meio besta, burro, e depois daquilo eu tive certeza, pra mim a Samy era minha princesa, minha primeira prioridade, mas ela nao sabia disso, o rapaz não sabia o que ele tava falando, Samy podia ser tudo, mas tudo de bom, uma garota com conceitos bons sobre as coisas, ela sabia conversar. E por ela gostar dele, ele deveria saber como tratar uma mulher, mas não qualquer mulher, deveria saber como tratar a Samy,e nao deveria tratar ela como as amigas dele, não sei como ele não noto, o quão especial ela era, o quão espetacular, ele devia conhecer ela, poxa eu amava escutar ela falar, o ânimo dela de falar e ver que alguém se interessa, no que ela tem pra fala, cara é lindo, poxa, aposto que ele não sabia nem qual era a cor favorita dela, que é azul, eu ja não gostei do menino, Samy merecia alguém melhor, bem melhor.
Mas mesmo assim Samy sempre voltava pra ele, mesmo ele não sabendo tratar ela como a princesa que ela é, ele a tratava como qualquer uma, AF ridículo, ela era única mano.
Eu sempre aconselhei ela a deixar ele, que não valia pena ficar com um cara que não tava nem ai, que não escutava ela que não era carinhoso, poxa ela ama cafuné doido, deixa a mina feliz.
Teve um tempo que a Samy tinha deixado ele de lado, decidiu seguir.
Eu queria muito tentar algo, mas ela precisava do tempo dela, pensar bem nas escolhas e passos dela.
Numa tarde a chamei para ver um filme, eu nem tinha filme eu só queria passar um tempo com ela, ela aceitou fui logo atras do filme, não encontrei um bom mas achei um, olha o filme "Meu namorado é um zumbi".
Eu sempre ficava sozinha no quarto minhas outras colegas saiam pra fazer algo, então depois do jantar, combinamos o filme e la fomos nós....
VOCÊ ESTÁ LENDO
XVII XI MMXVI
RomanceHistórias de amor brotam a cada segundo, mas está além de um romance lésbico cheio de complicações reais, é verdadeira.