Mais um dia naquele lugar, e depois de ter pensado tanto, resolvi contar, eu não queria ter nada com ela que começasse com segredos, mesmo uma amizade.
Esperei chegar a noite, como eu sabia que ela não estava ficando no pavilhão no horário livre, eu esperei o sinal de recolher, logo ela chega, esperei um pouco e fui ao quarto dela, la estava ela e as outras 3 amigas dela, Babi, Célia, Flávia, eu fiz amizade com todas, conversamos bastante, e eu finalmente disse a ela que tinha que contar uma coisa a ela, fui falando, dando alguns exemplos para ela entender, ela disse que não sentia o mesmo, e que gostava de outra pessoa, eu esperei esta reação mesmo, eu uma pessoa otimista e determinada, disse a ela, que eu iria esperar o tempo que for, mas que ela ia ficar comigo, e que eu ia provar muita coisa boa pra ela, que ela não achou em ninguém ate aquele momento, e naquele momento eu havia prometido pra mim que iria fazer ela feliz, que ia tentar fazer de tudo e ajduar ela a ser feliz, mesmo com alguém, que não fosse eu.
Depois do meu desabafo com ela, fiquei mais um pouco no quarto dela conversando com as meninas, estava bem explícito que eu gostava dela, e que eu queria muito ela, mas não queria carnal, não queria por um instante, que eu queria ela por inteiro, sentimento e alma, e que queria não só por 30 min ou 1 hr, que eu queria pra vida toda, todos naquele ambiente estavam cientes disso.
Depois de muito papo, as amigas dela começaram a jogar pedrinha em nós, para nos ficarmos, A Samy de primeira disse que não, que nao era o certo, etc etc, mas em nenhum momento ela disse que não queria, então a Célia e a Babi ficavam dizendo para mim que era para mim subir que a Samy queria e etc.
Eu perguntava a Samy se eu podia subir, Samy acabou deixando, eu tirei meu calçado, apaguei a luz, e subi, eu estava muitoooo nervosa caraaa, mdssss, eu tremia, suava frio, coração disparado, parecia ate que eu ia perder meu BV, mas era diferente, era ela ali, mano era ela mesma, eu sorri feito boba, tava escuto ela não ia ver.
Ela disse que estava nervosa também, eu perguntei se ela queria mesmo fazer aquilo, ela disse que sim, e foi ai nosso primeiro beijo, foi um sonho, eu lembro como se fosse ontem, gente que satisfação, naquele momento ela estava sendo minha, tentei demosntrar afeto e a mesmo tempo pegada, porque se ela gostasse teríamos mais momentos.
Ela de tão nervosa, disse que seria melhor se eu fosse para meu quarto dormir, eu fiquei tipo "o que eu fiz de errado? Será que fui precipitada de mais " . Eu a obedeci e fui para meu quarto, deitei, e fiquei pensando poxa sera que eu beijei mal? Caraca.
Mas depois disso tudo, fiquei feliz, porque eu tive minha chance, prometi cuidar dela, mesmo na amizade.
Samy era diferente de mim, eu havia notado com tempo.
Eu não sabia como seria no dia seguinte, como agir, o que falar o não falar, acabei dormindo de tanto pensar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
XVII XI MMXVI
RomanceHistórias de amor brotam a cada segundo, mas está além de um romance lésbico cheio de complicações reais, é verdadeira.