Passou o jantar
Marcamos as 19 horas
Ja estava de noite, eu estava só no quarto, ela chegou, deitamos ja cama, peguei o not e dei play no filme.
Cara eu não acreditava que a garota na qual me apaixonei no Happy, tava ali do Meu lado, me senti tão sortudo que nem consigui prestar atenção no filme, eu só observava ela, em um movimento ela deitou sobre meu ombro, e deixou a mão sobre minha barriga próxima a minha, ela pegou na minha mão, gente tenho certeza que ela ouviu as batidas do meu coração, logo fui aproximando Minha mão a dela, e começou com aquela carícia com um dedo só kkkkk, ela olhou pra mim, eu olhei pra ela, coração quase saindo pelo peito (MEU DEUS SCRR), ela aproximou o rosto, acabamos dando um beijo, ela se afastou e disse que era melhor voltar para o filme.
Nisso eu ja estava em choque, só podia ser um sonho meu Deus, a gente se beijou, de novoo, ai meu Deus, ela se posicionou-se sobre meu peito, logo eu fui fazer cafuné nela, gente, minha segunda melhor noite, porque a primeira foi quando eu quase infartei porque fiquei com ela pela primeira vez, ai então está estava sendo a segunda melhor noite, eu tava quase infartando mas tava feliz pô.
Continuamos o filme, volte meia paravamos, a gente se beijava, mas continuava a filme, foi perfeito, um filme meio bosta, mas a companhia era perfeita, eu não parava de admirar ela, sombrancelha bem feita, ela tinha duas marquinhas no final da sombrancelha parecia ate que ela ja tinha usado piercing, eu ate perdi a conta de quantas vezes eu ja havia perguntado a ela, eram marquinhas de nascença. Sera que o rapaz havia visto aquilo?
Cada segundo parecia um sonho, eu ja havia me acalmado, vi que não era um sonho que eu podia ficar feliz porque era real, poxa se eu pudesse passar todas as noites com ela daquele jeito sobre meu peito, eu ficava, nao precisava ser para ver um filme, eu não iria me importar de ficar naquela posição escutando ela falar das coisas.
Ela é tão linda. ❤
Logo alguém bate a porta, atrapalhando o clima todo, eu uma pessoa calma, pensei "PUTA QUE PARIU VAI ATRAPALHAR LA NA CASA DO KRL, TAVA MO DE BOA AQUI COM MEU NENÊ ", mas eu disse que iria ver quem era na porta.
Estavam procurando por ela, provavelmente era outro compromisso, ela havia esquecido que ia ajudar o amigo dela em biologia, química sei lá, ela havia saido, eu sentei na cama respirei fundo, logo ela volta e diz que terminaramos o filme outra hora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
XVII XI MMXVI
RomantizmHistórias de amor brotam a cada segundo, mas está além de um romance lésbico cheio de complicações reais, é verdadeira.