Acordei, fui para sala, mal esperava para conversar com ela.
Passei por ela, ela me chamou e disse que tinha que conversar comigo, ela havia dito num tom sério, eu sabia que não podia esperar algo bom.
Logo as aulas chegaram ao fim, e fui ao encontro dela imediatamente, Samy estava seria, ela sentou ao meu lado, e começou a falar, disse que aquilo não devia ter acontecido, e que não podia acontecer mais, porque ela gostava do Veterano, eu a escutei, disse que havia entendido e segui.
Depois da Samy, eu tive algum tipo de bloqueio, eu não sentia mais atração por ninguém, e nem consegui ficar com outras pessoas, além de estar na friendzone, eu estava bloqueada.
Foi ali que eu vi que eu era dela, e ela nem imaginava, Samy deixou claro que aquilo não podia se repetir, mas nao disse nada sobre nos afastarmos etc.
Eu queria muito a Samy, mas ela só ficaria na minha vida como uma amiga, e eu queria muito ela comigo, então deixei as coisas rolarem.
Dois dias depois, o menino, Veterano me parou enquanto eu estava caminhando de volta pro quarto, ele me parou e havia me perguntado, se era verdade que eu tinha ficado com a Samy, e que ela havia que não ia mais ficar comigo porque gostava dele, bom era algo evidente, eu apenas balancei a cabeça, e disse "É ", ele me deu dois tapinhas no ombro e desceu.
Eu segui triste meu caminho, pensei, pensei e disse que continuaria com todas promessas que eu havia feito, que ia estar do lado dela independente de qualquer coisas e foi isso que eu fiz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
XVII XI MMXVI
RomanceHistórias de amor brotam a cada segundo, mas está além de um romance lésbico cheio de complicações reais, é verdadeira.