O novato

97 10 2
                                    

                  °Angelica onn°

Angelica: vc consegue....so mais um dia...- digo me olhando no espelho- vc só tem que ir até lá, sorrir e fingir está tudo bem...vc faz isso sempre.  Vamos lá! Vc consegue.

Tomei um banho gelado, eram 6:00 da manhã, eu estava me preparando para ir à escola. Comecei a chorar embaixo do chuveiro, minha vontade era de gritar, mas minha mãe ia correr pra cá, e não quero preocupa-la...nao mais...

Sai do chuveiro, e me olhei no espelho  embaçado...meu nariz estava vermelho e meu rosto realmente era de quem estava chorando. Então, respirei fundo e decidi fazer uma maquiagem mais pesada, não com sombras fortes pra chamar atenção, só a pele que precisava ser bem feita, para não perceberem nada.
   Acabei a maquiagem, coloquei o uniforme, e minha máscara( um sorriso falso) e fui tomar café.
   Quando cheguei não tinha nada pronto, minha mãe estava na pia, e parecia chorar..

Angelica: omma?- á chamei preocupada....

Fernanda: oq foi?- falou com tom de raiva.

Angelica: vo-você está bem?

Fernanda: não tem que ir a escola? Oq ainda faz aqui? Vai virar uma vagabunda como seu pai?

Angelica: eu já vou!

Corri dali e peguei minha mochila, tentei segurar as lágrimas, não podia chorar, não tinha porque chorar....Bom, segui meu dia... cheguei na escola e fui pra sala. O sinal ainda não havia tocado, mas não queria ver ninguém, pelo menos não por enquanto.... abaixei  a cabeça e tentei relaxar... acabei chorando um pouco. Aguentar a minha mãe daquele jeito todos os dias era difícil, e se eu contar oq aconteceu, vai ser pior...
Alguém entrou na sala, então tive que me recompor... ouvi alguns barulhos, parecia está se acomodando  na cadeira. A sala ficou em silêncio por um tempo. Levantei a cabeça e olhei pro relógio, que ficava no alto da parede, eram 7: 27, a aula só começa as 8:00... me virei para trás para pegar um livro na minha mochila, quando senti ser observada..olhei pra saber quem me observava... nossos olhares se encontraram no mesmo instante, não consegui me mover...

(??): Vc está bem?

Angelica: oq?- continuei perdida em seus olhos...

(??): parece que vc estava chorando...

Me virei pra frente, colocando o livro na frente do meu rosto e disse:

Angelica: estou bem...

Ouvi se levantar, quando tirei o livro da frente do rosto ele estava na carteira que tem na minha frente...

(??): não quer me contar? Tudo bem.. mas sei que não está bem.

Fiquei em silêncio por um tempo. Só meus olhos estavam a vista.

(??): Qual seu nome?

Angelica: An-Angelica...

(??): Sou Taehyung- ele sorriu- mas pode me chamar de Tae...

Fiquei envergonhada com ele rindo pra mim, então tentei desviar o olhar... O silêncio tomou conta do lugar, e ele não parava de me olhar.

Angelica: Nunca tinha visto vc aqui...

Taehyung: me mudei pra Seul a pouco tempo, e essa foi a unica escola que me aceitou faltando apenas uma semana pras aulas acabarem...antes que pergunte, meus pais não me queriam em casa...por isso a escola, mesmo faltando pouco tempo pra acabar as aulas..

Angelica: Ow....seja bem vindo... espero que goste da escola.

Taehyung: todos os alunos falam com o livro na frente do rosto?

Angelica: oq?- só depois entendi...

Abaixei o livro e dei um sorriso.

Taehyung: Posso sentar com vc ou já tem dupla? 

Angelica: pode sentar aqui ao meu lado, eu sempre coloco a mochila aqui quando começa a aula...pra ninguém sentar..

Taehyung: pode me dizer pq estava chorando?- sentou ao meu lado.

Angelica: Eu...so...problemas....- suspirei

Taehyung: tem jeito pra tudo...- ele riu

Angelica: tem?

Taehyung: sim..uma conversa....é seu namorado? Conversa com ele...

Angelica: oq? Vc está sabendo de alguma coisa? Eu não tenho namorado!-fiquei nervosa.

Taehyung: Os garotos dessa escola são cegos? Como não notaram uma garota linda como vc?

Senti minhas bochechas queimarem....

Angelica: vc que parece precisar de um óculos..olha, nao fala isso..

Ele riu...ninguem nunca tinha me elogiado, bom...ja sim, já chegou a dizer que me amava, mas só queria tirar minha virgindade...foi horrível saber que ele só me queria por uma noite....e sabe o pior..isso foi a 5 dias atrás.
  Sem que eu deixasse uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Taehyung: eu disse algo errado?

Angelica: não....vc...eu só....só lembrei de algo.- abaixei a cabeça

Ele ficou em silêncio por um tempo....parecia pensativo.

Taehyung: quando a aula acabar, vamos ao cinema?

Me assustei com o pedido, e olhei confusa para ele...

Taehyung: eu não vou te sequestrar, ok?!

Angelica: não acho que seja uma boa ideia...

Taehyun: por favor...eu falo com seus pais se precisar.

Angelica: NÃO!....ahm...quer dizer...eu não posso, não tenho dinheiro..

Taehyung: oq? Eu nunca chamaria uma garota pra um encontro sem pagar tudo!

Angelica: Taehyung, eu....espera...encontro?

Taehyung: sim

Soltei um sorriso bobo sem querer...

Taehyung: pense durante a aula...

O sinal tocou, os alunos começaram a entrar e logo em seguida a professora...Durante a aula eu não conseguia pensar em nada a não ser no pedido de Taehyung...
    Eu acabei de ser usada e jogada fora...eu já estava procurando jeitos de tirar minha vida, eu não sei oq fazer....
  Eu estava literalmente sozinha. Sem amigos, minha mãe estava ocupada demais pensando no divórcio e meu pai...bom, nunca fui próxima dele.
   Eu precisava de um amigo, precisava de alguém pra me animar ou eu realmente faria uma besteira...Taehyung parecia ser legal então...resolvi dar uma chance. Sem ultrapassar a barreira da amizade vou deixar ele se aproximar....
          Antes do sinal tocar pra irmos embora, eu escrevi um bilhete à ele e deixei dentro do caderno dele.
  

              ●BILHETE●

"Que filme vamos ver?"

Ele me olhou no mesmo instante que leu o bilhete e abriu um grande sorriso, um lindo sorriso.

                                           

NUNCA É TARDEOnde histórias criam vida. Descubra agora