Quando a aula acabou, vi Taehyung parado em frente a entrada da escola. Tentei passar sem ele me ver, mas ele acabou me notando. Ele veio até mim e tentou se explicar..Taehyung: Aquilo que vc viu mais cedo, eu juro que não estava esperando aquilo. Ela me chamou pra sala dizendo que queria conversar, mas acabou me roubando um beijo.
Eu podia ver nos olhos dele que ele estava falando a verdade.
Angelica: Tudo bem. Vc nem precisava ter me explicado nada.....
Taehyung: Claro que precisava. Não quero que pense que sou igual aos garotos de hoje.
Angelica: e por que vc se importa com oq penso de vc?
Taehyung: PQ eu quero muito te conquistar. Tem uma coisa em vc que me faz querer vc sempre do meu lado.
Senti meu rosto ficar vermelho. Ele sorriu e disse:
Taehyung: Hoje não vou te levar pra ver nenhum filme. Quero que conheça um lugar.
Angelica: am...nao vou poder sair com vc. Achei que estaria ocupado a tarde, depois do que vi na sala. E acabei marcando de ir ver o Kook.
Taehyung: Kook?
Angelica: Jungkook.
Taehyung: vc deu um apelido pra ele?- falou com uma expressão seria.
Angelica: e qual é o problema?
Taehyung: Nenhum. Espero que se divirta.
Ele foi embora, e quando ele saiu, acabei rindo. Ele realmente estava com ciúmes?! Eu deveria estar daquele jeito, e não ele. Era ele que estava se pegando com outra.
Voltei pra casa correndo, e quando cheguei, Jungkook me mandou uma mensagem dizendo que estaria me esperando lá as 14:40.
Eu tomei um banho e fiquei tentando escolher algo pra vestir.
Alguém bateu na porta.Angelica: pode entrar.
Joy: UAU. Que bagunça....
Angelica: não sei oq vestir.
Joy: e pra onde vc vai?- sentou em um espaço na cama que não tinha roupas.
Angelica: eu vou am....na biblioteca.
Joy: vc vai " am....na biblioteca"? E pq a dificuldade pra escolher uma roupa?- me olhou desconfiada.
Angelica: Vou encontrar um garoto.
Joy: Ah, que tal esse vestido.- disse me mostrando um vestido que estava escondido embaixo de uma pilha de outras roupas.
Angelica: Pode ser.
Joy: Qual o nome dele?
Angelica: Jungkook.
Joy: Já saíram outras vezes?
Angelica: por que esse interrogatório?
Joy: desculpe- ela sorri- divirta-se
Ela me deixou sozinha no quarto pra que eu terminasse de me arrumar.
Fiz uma maquiagem leve, e coloquei o vestido que ela escolheu. Peguei uma sapatilha que decide usar....nao achei meu tênis.
Na hora de ir, me despedi da minha mãe e da minha tia. Elas me olhavam de um jeito...parecia que eu estava indo casarQuando cheguei, Jungkook já estava lá. Quando me viu abriu um grande sorriso.
Jungkook: Vc tá linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA É TARDE
FanfictionUm garoto bobo, gentil e brincalhão. Nunca pensei que ele seria meu príncipe encantado.