Angelica on:
Estava feliz por ter me resolvido com Taehyung, mas eu não estava totalmente bem. Taehyung disse que essa dor nunca vai passar, mas vai diminuir com o tempo. Eu acredito nele, e vou esperar por um tempo melhor.
Taehyung resolveu dormir aqui, ele não desgrudava de mim, pra todos os cômodos que eu ia, ele estava comigo!Angelica: Taehyung, sai daqui! Preciso tomar banho....
Taehyung: Angelica, quer esconder seu corpo de mim por que? Já vi tudinho que tem por baixo desse roupão.
Angaleica: Saaaaai!- gritei.
Taehyung: Vc fica linda com o rosto vermelhinho, por isso amo de deixar com vergonha.-falou rindo.
Angelica: Idiota!- empurrei ele pra do banheiro e tranquei a porta.
Tomei banho rápido, e dps que me vesti fui jantar. Taehyung e tia Joy estavam me esperando.
Joy: Finalmente.
Angelica: Como assim? Achei que foi super rápido.- me juntei a eles na mesa.
Joy: Vc tá lá a uns 20 minutos.
Angelica: Nossa, me desculpem. -olhei pro prato- vamos comer!
Começamos a comer.
Joy: Ja está melhor, Angelica?
Os dois me olharam, e eu fiquei sem saber oq dizer, nem eu sabia se estava bem.
Angelica: Eu não sei... Não quero falar disso.
Joy: Sei que não, mas...Angi, não fique chateada com sua mãe.
Angelica: Ela não pensou em mim, tia. Ela não se preocupou em me deixar sozinha nessa droga de mundo!- tentava segurar o choro.
Joy: Ela fez aquilo sem pensar...
Taehyung: Calma...-colocou a mão em meu ombro.
Angelica: Ela não fez aquilo só uma vez...Eu tbm sofri quando meu pai foi embora. Quando tentei fazer uma besteira, ela me fez prometer que nunca mais faria aquilo, depois que me recuperei. Ela disse que eu não podia deixar ela sozinha, então POR QUE ELA ME DEIXOU?- bate a mão na mesa.
Joy: Angelica....
Angelica: Ja chega desse assunto.- me acalmei- Nos duas já conversamos, né?! Eu disse que não sentia ódio dela...ela é minha mãe, e eu a amo, é isso!
Joy: Vc prometeu pra ela que não cometeria nenhuma besteira, agora prometa pra mim. Quando eu estiver longe vc não vai fazer nada...ne?
Não respondi, apenas olhei pro prato de comida e fiquei brincando com a mesma.
Taehyung: Angi?
Angelica: Vou dormi, ok?! Boa noite.
Me levantei e fui pro quarto. Me joguei na cama e fiquei lá pensando na minha mãe. Preciso de forças, preciso ser forte....mais forte que a tristeza e que a vontade de sumir.
Taehyung não dormiu no mesmo que eu. E quando acordei ele não estava, tia Joy não sabia pra onde ele tinha ido.
Joy: Ligaram do Colégio.
Angelica: Aconteceu alguma coisa?
Joy: Vc vai ter que ir hoje a noite.
Angelica: Tanto faz....
Joy: Angelica....
Angelica: Vou ficar sozinha de vez...ser isolada do mundo.
Joy: Eu queria poder te levar comigo.
Angelica: Se eu te falar pra onde quero ir, vc vai ficar assustada.
Joy: Angelica!
Angelica: Tô faland....
Taehyung: Cheguei.
Ele entrou na sala antes que eu pudesse terminar, oq foi ótimo, assim não teria que continuar aquela conversa.
Joy: Taehyung, converse com ela! Por favor!
Angelica: Não! Eu tô bem. Não venham bancar os psicológicos. Se eu for me matar, não vão ser palavras que vai me impedir.
Ela me olhou surpresa e ao mesmo tempo assustada.
Acabei percebendo que fui um pouco ignorante, me senti envergonhada e sai dali.
Fui pro meu quarto, e fiquei chorando lá.
Alguém bateu na porta, nem esperou que dissesse nada e entrou.Taehyung: Eu vou está com vc sempre!
Angelica: Eu cansei....
Taehyung: Vc é forte!
Angelica: Não, não sou! Eu não entendo tudo isso. Toda essa desgraça na minha vida, o pouco que eu tenho me tiram!
Taehyung: Tudo tem um porquê. Nada que acontece é em vão.
Angelica: Qual o propósito disso então?
Taehyung: Isso quem decide é vc. Vc pode aprender com tudo que aconteceu e ainda vai acontecer, ou pode ficar no buraco. Isso é o jeito que a vida nos fortalece, e a vida só coloca na nossa frente obstáculos que podemos passar...pra tudo tem um jeito.
Angelica: Eu tenho muita sorte de ter vc comigo....
Taehyung: Vou está aqui sempre.
Angelic: Eu não vou me matar ou coisa do tipo, não se preocupa.
Taehyung: Vc me promete?
Angelica: Prometo.
Taehyung: Sua tia disse que vc tem que ir essa noite.
Angelica: É....
Taehyung: Eu já tô com saudade.
Angelica: Então vem cá.-ele deitou na cama ao meu lado, me abraçando- fica comigo até eu ter que ir embora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA É TARDE
FanfictionUm garoto bobo, gentil e brincalhão. Nunca pensei que ele seria meu príncipe encantado.