•TAEHYUNG ON•
Angi estava deitada em uma cama. Aquele lugar realmente parecia um hospital, mas pequeno. Isso era assustador, não que eu tenha medo de hospital, mas tem alguém que eu amo nesse lugar. Como eu estava falando, Angi estava deitada em uma cama, ela era tão pequena que nem conseguia ve-la em meio a tantas cobertas. Ainda tinha outra pessoa no quarto com ela, estava enrolando ela em cobertas, muitas cobertas.
Taehyung: Ela tá bem?
(??): está. Parece que a morte não quer a companhia dela, porque realmente...ela escapou por muito pouco.
Taehyung: parece que ela está dormindo.
(??): Esta acordada. Os olhos dela devem estar pesados, só isso.
Ela terminou de arrumar Angi na cama e foi em direção a porta do mini-quarto.
(??): os pulmões dela estão fracos...muito fracos. Então cuidado.
Fiz que sim com a cabeça e ela saiu do quarto. Sentei na cama, ao lado de Angi.
Taehyung: Angi?- peguei na mão dela- Nossa, sua mão tá gelada.
Angelica: Quem me tirou da Água?- falou baixo e com uma voz rouca.
Taehyung: O importante é que vc está bem...
Angelica: Vc não me respondeu.- me olhou seria.
Taehyung: Eu...vc ta com sono? Parece cansada. Quer que eu saia?
Angelica: Não estou com sono, nem cansada e a última coisa que ia querer é que vc saisse.- falou sorrindo, um sorriso fraco.
Taehyung: fiquei com tanto medo de te perder...- fiz carinho na bochecha dela.
Angelica: se eu morresse, eu seria o seu anjo da guarda...
Taehyung: Vc já é!
Angelica: Obrigada. Obrigada por me salvar....mais uma vez.
Taehyung: Eu vou cobrar isso.
Angelica: oq?
Taehyung: vai ter que fazer chocolate quente pra mim.
Angelica: só isso? Tudo bem...
Taehyung: e....
Angelica: Taehyung.....
Taehyung: vai ter que me fazer feliz pra sempre.
Angelica: vai ser um prazer- Sorriu fraquinha.
Ficamos nos olhando por um tempinho, os olhinhos dela estavam cansados, mas ainda tinham aquele brilho angelical.
Alguém entrou sem bater no quarto, senti Angi apertar forte minha mão. Quando me virei pra porta, era Rosé.
Rosé: Podemos conversar?
Angi não respondeu, ficou olhando assustada pra Rosé, apertando minha mão. Vi os olhos dela encherem de lágrimas. E começou a respirar com dificuldade.
Taehyung: Rosé, eu acho melhor vc sair.
Rosé: Angelica, não precisa ter medo de mim. Não vou te machucar...- se aproximou da cama.
Angelica: NÃO ME TOCA!- abraçou meu braço.
Eu podia sentir o medo de Angi, aquilo não era brincadeira, ela não estava fazendo cena. E a respiração dela ficava cada vez mais pesada e o rosto dela começou a ficar vermelho.
Taehyung: Rosé, sai por favor.
Rosé: Mas preciso falar com ela.
Angelica: Tae, não consigo...- falou baixinho.- não consigo respirar.
Taehyung: Sai!
Ela saiu assustada, e eu só tentava acalmar Angi, que ficava cada vez mais vermelha.
Taehyung: fica calma. Ela já foi, Angi.
Angelica parecia estar tentando lutar contra o medo, mas parecia estar perdendo. As mãos dela tremiam. Eu já estava desesperado.
Taehyung: Vou chamar alguem.
Angelica: Não.- segurou meu braço.- eu tô bem.
Taehyung: Vc precisa de ajuda.
Angelica: Tae, não! Por favor. Eles vão me dar remédios pra dormir, Tae. Não chama ninguem.
Olhei pra porta e dps pro rosto de Angi.
Taehyung: está bem.
Ela parecia estar mais calma. Apenas sentei ao lado dela de novo e esperei ela se recuperar. Ficamos um tempo em silêncio.
Angelica: Quando ela se aproximou de mim, foi como se eu estivesse me afogando de novo. Senti tudo que havia sentido quando estava na água...
Eu apenas a escutava.
Angelica: Eu juro que não fiz nada pra ela...- pensou- Bom, talvez eu tenha sido um pouco cruel com ela, mas eu pedi desculpa.
Taehyung: Angi, nada justifica oq ela fez.
Angelica: Eu sei... Posso te pedir uma coisa?
Taehyung: Claro.
Angelica: Fala com a Rosé. Acaba com esse "namoro" de vcs.... Eu não aguento mais ela dizendo que vcs estão namorando. E aposto que ela fala isso pra todo mundo!
Taehyung: Ciúmes?...
Angelica: oq? Não.....Bom, talvez um pouco.
Taehyung: Eu vou falar com ela.
Angelica: Acho bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUNCA É TARDE
FanfictionUm garoto bobo, gentil e brincalhão. Nunca pensei que ele seria meu príncipe encantado.