Angi

55 7 7
                                    


No dia seguinte, fiz como sempre, fui mais cedo pra escola...Ah, últimos dias de aula.
Quando estava pra entrar, vi Jungkook parado na entrada da escola, ele parecia estar procurando alguém. Fui até ele e quando me viu sorriu.

Angelica: Oq tá fazendo aqui essa hora?

Jungkook: eu sei que vc chega mais cedo, pra se isolar na sala de aula. Eu vim mais cedo pra te fazer companhia.

Angelica: Mas sua turma é no outro prédio. Não vai te causar problemas?

Jungkook: Não estamos em horário de aula, então está tudo bem.

Percebi que ele estava escondendo algo.

Angelica: Oq é isso?- perguntei curiosa.

Jungkook: Te trouxe um presente.

Ele Estava com uma rosa. Eu fiquei sem reação. Foi algo tão fofo da parte dele. Eu nunca esperaria algo assim dele.

Angelica: Pra mim? Ah, obrigada.- deu um abraço apertado nele e ele retribuiu.

Entramos na escola, e fomos em direção a minha turma. Tinha poucas pessoas por ali. Só os 'Nerds' costumam chegar nesse horário.
Entramos na sala, e ele pegou um jogo na mochila dele.

Angelica: Como joga isso?

Jungkook: É um jogo de sorte. Vc joga o dado, e se ele não cair no número que vc precisa vc tira uma daquelas cartas- ele me mostrou uma pilha de cartas- nessas cartas tem perguntas e desafios, se vc cumprir vc pode continuar jogando, senão cumprir, vc perdi.

Angelica: Acho que entendi. Pedra, papel ou tesoura pra ver quem começa?

Ele riu e fez que sim com a cabeça. Eu perdi, então ele começou.
Ele precisava que o dado caísse no 6, mas caiu no 4. Ele tirou a carta. Eu só observava, pra saber oq fazer na minha vez.

Jungkook: Eu tirei um desafio.

Angelica: Qual foi?

Jungkook: Elogie um desconhecido.

Dei risada e mostrei um garota que estava no pátio, ele foi até ela e pareceu ter comprido o desafio. Eu vi de longe, mas a menina abriu um grande sorriso, ele voltou com o rosto vermelho.

Angelica: Oq vc disse à ela?- perguntei rindo do constrangimento dele.

Jungkook: Disse que ela tem olhos bonitos. Vamos esquecer isso.- ele riu

Continuamos o jogo. Eu passei muitas rodadas sem tirar cartas, já Jungkook precisou tirar muitas vezes.

Angelica: Vc não tá com muita sorte hoje.- debochei

Jungkook: Não se empolgue. Logo a sua sorte vai acabar.- ele me fez cócegas.

Angelica: minha vez...

Joguei o dado e....

Angelica: NÃAAAAAO! Jungkook, vc tem boca de Praga!

Ele riu. Eu precisava tirar uma carta. Eu realmente estava com medo do desafio que eu teria que cumprir.

Jungkook: Tirou oq?

Angelica: Aqui tem um desenho...

Mostrei a carta pra ele, e ele me explicou o significado.

Jungkook: Esse é um coringa, eu vou te desafiar ou perguntar algo...

Angelica: Eu tô muito ferrada?

NUNCA É TARDEOnde histórias criam vida. Descubra agora