Só um jogo

28 5 1
                                    

TAEHYUNG ON•

Depois que as atividades acabaram fui correndo pro quarto da Angi, quando cheguei lá, ela estava com Jungkook.

Taehyung: Tô atrapalhando?

Angelica: Aí Taehyung, claro que não. Jungkook estava me contando como foram as atividades.

Taehyung: Vc tá vermelha.

Ela estava deitada, e Jungkook na cama ao lado. Fui em direção á ela, e sentei na cama que ela estava.

Angelica: Eu tô bem.

Taehyung: Sentiu falta de ar?

Angelica: Estou sentindo agr, mas estou bem.

Taehyung: Já tomou seu remédio.

Angelica: Ja- revirou os olhos- Eles não ajudam em nada.

Jungkook:  Eu já vou. Te vejo a noite, Angi.

Angelica: Tá bom. Tchau.

Jungkook saiu do quarto.

Taehyung:  Te vejo a noite?

Angelica: Vou no quarto dele pra jogar vídeo game.

Taehyung: Sério?

Angelica: Algum problema

Taehyung: Não vou nem te responder.

Angelica: Para com isso. Só vamos jogar vídeo game.

Taehyung: Parece que vc gosta de me provocar.

Angelica:  Pq? Eu não tô te provocando. Que saco, já vamos brigar de novo?

Taehyung: Eu pedi pra vc não confiar nele, e vai no quarto dele! Estamos brigando pq vc dá motivo.

Angelica:  Eu dou motivo? Eu não vou deixar meus amigos por vc.

Taehyung:  Não precisar deixar seus amigos. Só o amigo que quase abusou de vc.

Angelica: Aí, Taehyung. Nem ele me enche o saco como vc.- fez bico.

Taehyung:  Vc devia tomar cuidado com suas palavras.

Angelica:  fica quieto. Vc já tá me cansando.

Taehyung: Eu digo o mesmo.

Angelica:  Então sai daqui. Vai embora. Não volta mais, fingi que nunca me conheceu. Pronto.

Angelica on•

Taehyung não disse mais nada, apenas saiu do quarto, batendo a porta com força.
     Que seja, quantos anos ele acha que tenho? Ele não é nada meu! Não pode exigir nada de mim.

      Já a noite, depois do jantar, fui pro quarto de Jungkook. Foi fácil encontrar, era o quarto dos monitores, então era muito melhor que os outros. Tinha jogos, muitos enfeites, televisão.
    Quando entrei, só estava Jungkook no quarto.

Angelica: aparelhos eletrônicos não eram proibidos?

Jungkook: Não para os monitores.

Sorri e fui até onde ele estava. Ele estava sentado em um Puff que ficava de frente à uma TV gigante. Sentei no outro Puff que tinha ao lado dele, e ele me entregou o controle.
    Era um jogo de tiros, parecido com cs-go, mas um pouco melhor.

Angelica: Mata aquele ali, senão eu não consigo entrar na sala.- falei sem tirar os olhos do jogo.

Jungkook: Não entra agr. Lá tem uns carinha esperando. Joga uma bomba.

Angelica:  Mas é se explodir os papéis que a gente tem que  pegar.

Jungkook:  Não, eles estão bem guardados.

Angelica: Tá bom.

Fiz o meu bonequinho jogar uma bomba no quarto, e dps que explodiu, Kook e eu entramos na sala (no jogo), os papéis que nos estávamos procurando não estavam lá.

Angelica:  Vc disse que tava aqui. Gastei munição atoa.

Jungkook:  Eu achei que tava aqui. Já passamos em quase todas as salas.

Angelica: Aaf. Só tenho 4 balas agr.

Jungkook: Eu só tenho 6.

Angelica:  Tem mais que eu. Me protege.-atiraram na cabeça do meu bonequinho- MERDAAAAAAAAAAAAAA.

Jungkook: Fica calma.- falou rindo e sem tirar os olhos do jogo.

Angelica:  Mata ele. Ele atirou em mim.
Jungkook:  Ele não tá me atacando. Não posso gastar minhas balas.

Angelica: Viga a morte da sua companheira.

Jungkook:  Naaaao- ele riu.

Peguei o controle da mão dele e tentei matar o carinha que atirou em mim, Jungkook me agarrou tentando pegar o controle de volta.

Jungkook:  Minhas balaaaas.

Angelica: Me Solta. Tenho que vingar minha morte.

Jungkook:  Para de ser rancorosa.

Angelica: Sai Jungkook.

Cai no chão, e Jungkook caiu por cima de mim. Nesse mesmo momento Rosé  abriu a porta do quarto, e nos olhou surpresa.

Angelica: oq ela tá fazendo aqui?








NUNCA É TARDEOnde histórias criam vida. Descubra agora