Promessa

32 8 7
                                    

Angelica on•

Que saudade eu estava sentindo desses lábios. Eu podia estar triste, doente, com raiva ou qualquer outra coisa, estar nos braços de Taehyung sempre me acalmava.
Dei uma pausa no beijo, porém continuamos com os corpos colados, e o rosto próximo um do outro.

Angelica: Eu vou sentir sua falta.- deixei uma lágrima escorrer.

Taehyung: entao- secou a lágrima-por que não fica aqui comigo?

Angelica: Vc tá ouvindo oq tá dizendo?

Taehyung: Estou! Não quero te perder, Angelica. Não quero nem pensar que vc pode achar outro e me esquecer.

Angelica: Eu não vou te esquecer, e nem quero conhecer outro alguém. Ninguém jamais vai ser capaz de te substituir.

Taehyung: Eu digo o mesmo. Não vai-me abraçou forte- por favor.

Angelica: Não é uma escolha minha... Me liga todos os dias. Vou te mandar mensagem o tempo todo.

Taehyung: Eu tbm vou te visitar...todos os fins de semana! Todos!

Angelica: Sabe que Busan é meio longe....

Taehyung: Eu atravessaria o mundo por vc.

Angelica: Taehyung, me promete uma coisa?- o afastei um pouco.

Taehyung: oq?

Angelica: Que vai me esperar-abaixei a cabeça um pouco envergonhada- Que não vai ficar com todas...me promete que vai ser só meu, mesmo eu estando longe.

Taehyung: Eu promoto...mas- sorrio- Tem que prometer que vai ser só minha, que nenhum outro garoto vai poder beijar seus lábios, ou tocar em vc.

Angelica: Eu prometo! E...se um dia vc se interessar por outra, não tenha medo de me falar por favor. Seja sincero comigo, como vem sendo até agr.

Taehyung: tudo bem, mas não acho que isso vá acontecer. Vc é a dona do meu coração...vc é meu mundo, Angi.

Sorri e o beijei.

Angelica: Agr....vc pode me ajudar com as malas..

Ele sorriu e começamos a arrumar minhas coisas. Sempre sorrindo, Jogando roupa um no outro, e as vezes roubando beijos...
Eu amo esse garoto!
_____________________________________
Oi gente ^^ um recadinho rápido...se por acaso demorar pra sair capítulo novo, eu provavelmente estarei ocupada com deveres da escola, mas não vou parar de escrever.
Espero que estejam gostando da história. E eu amo os comentários de vcs, me fazem muito feliz. ❤
Me desculpem erros ortográficos.

NUNCA É TARDEOnde histórias criam vida. Descubra agora