Nota: bem vindos de volta queridos, aproveitem o Cap. :-*
***
No dia seguinte dois estranhos se encaram sem notar como suas decisões mudariam para sempre suas vidas, o único sorrindo e Haru feliz por poder ajudar as pessoas que gosta, mesmo que na maioria das vezes não consiga ajudar nem a si mesmo.
A mulher boceja repetidamente, e isso começa a irritar a outra pessoa presente a mesa, ela não dorme a noite? Pensa com seus nervos começando a pinicar, Haru se levanta e vai até a cozinha, pegando um lamém para sua visitante.
Ela o aceita agradecida, mas não consegue evitar o olhar irritado em sua face, isso tinha que ser feito a essa hora do dia? Não podíamos resolver isso mais tarde? Pensa. Depois da luta e de passar a noite cuidando do seu irmão Nicole só queria poder dormir bastante.
— Você parece cansada. — Diz o homem que tinha se mantido calado até o momento, Masa fala com desdém, mas ela não se importa, não é a primeira vez que falam algo com tal tom para si, desde que ele cumpra sua parte no acordo. É tudo que importa para Nicole.
— Eu estou, mas você não precisa se preocupar. — Seu sarcasmo o atinge fazendo-o ficar irritado, eu não preciso da sua preocupação, pensa Nicole enquanto come.
— Como essa vai ser uma situação apenas para algo que irá beneficiar os dois, eu acho que o casamento deveria ser feito em um local pequeno e para poucas pessoas. — Haru fala enquanto a garota apenas mexe a cabeça em concordância, isso não importa para ela.
— Eu também acho, o nosso pai não iria gostar de algo grande, tenho certeza de que ele espera algo grande do seu casamento e dos outros, mas não de mim. — Nicole o olha, ele também tem problemas com a família? Mesmo sendo a melhor amiga de Haru ela sempre evitou se meter em situações que envolvessem a família dele já que eles não possuem uma boa fama.
— Pensei que a intenção fosse irritá-los. — Diz Nicole, Haru tinha falado incessantemente sobre isso quando foi buscá-la hoje cedo, então porque essa dúvida em algo assim? Nicole não consegue entender como eles querem conseguir enfrentá-lo com tão pouca coragem.
— Você fala sobre essa decisão facilmente porque nunca o viu irritado, ou o que ele pode fazer como punição. — Haru se lembra das surras, de como sua pele queimou e sangrou após elas acontecerem, apenas por não ser como seu pai queria que ele fosse.
— Eu te protejo. Não se preocupe. — Quando ela termina de comer Masa vê seu irmão se levantar e pegar o copo do lamém e ir jogar fora, mesmo sabendo que Haru é gentil com todos e que isso é um problema, é a primeira vez que o mais velho o vê agindo assim com uma garota.
— Então faremos uma festa grande. — Os dois decidem sem que o noivo de sua opinião, eles não pareciam se importar nenhum um pouco com ela na verdade.
Mas como o motivo desse casamento e enfurecer seu pai, Masa tinha que concordar de que eles estavam certos quanto a como o casamento deve ser feito, Haru novamente se aproxima da garota e pega suas mãos, porque ele esta sempre fazendo isso? E porque isso não a incomoda? Mas para mim foi necessário por uma cláusula contra toques no nosso contrato? Pensa Masa
E porque isso me importa? Ela não é nada minha, pelo menos não ainda, e mesmo assim será algo falso, não terei o direito de influenciar suas decisões em nenhum momento, esses pensamentos continuam rondando sua mente até que ela dá um grande suspiro.
— Minha mão já esta boa doutor, você não precisa checá-la sempre que nos vemos. — Seu irmão esta irritado, nota Masa, como uma garota pode fazer com que Haru haja de forma tão diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube da luta (Clube da luta Vol. 1) - Degustação
Acción"DEGUSTAÇÃO" Um contrato. Duas assinaturas. Dois destinos trançados. Nicole passou os últimos anos fazendo o que podia para sobreviver enquanto cuidava de seu irmão mais novo. Escolheu como saída para seus problemas financeiros ser uma lutadora ileg...