Capítulo 5 - O encontro

286 37 123
                                    

Nota: Voltei, acho que vocês já notaram que passei a atualizar essa história nas quintas, só estou falando para caso alguém não tenha notado :)

***


Vendo que Masa não irá parar de puxá-la Nicole para o impedindo de andar, e fica surpresa ao ver uma expressão irritada em seu rosto, não havia motivos para o loiro estar irritado, nada aconteceu na verdade, ou ele estava assim por ela ter vindo aqui? Já que eles nunca conversaram sobre ela poder vir aqui ou não.

— Esta irritado comigo? — E nesse instante Masa parece perceber que sua expressão não é das melhores nesse momento.

— Não, desculpe. — Ele solta o braço ao qual esta segurando como se fosse uma boia salva vidas.

— Se estiver posso entender já que cheguei aqui sem dar nenhum aviso. — E pela primeira vez Masa faz o primeiro movimento de aproximação.

Diferente dele Nicole não faz nenhum movimento para se afastar de sua investida, apenas espera para ver até aonde ele irá, mas Masa para antes que estejam em uma distância que poderia ser considerada inadequada.

— Não tenho motivos para ficar irritado, — Fala. — mas o que a trouxe aqui?

— Isso. — Diz erguendo as caixas de bentô. — Você não as trouxe com você quando veio, já que eu não as tinha feito. — Fala lembrando-se da sua parcela de culpa.

— Você não precisava se preocupar com isso eu tinha...

— Pedido comida? Eu sabia. — Nicole o interrompe tendo a certeza do que tinha pensado antes. — Você não precisa fazer mais isso. — Ao ouvir essas palavras o peito de Masa fica incômodo.

— Vamos subir. — O loiro a pega pela mão e a leva para o elevador, a morena encara aquelas duas mãos juntas por um segundo, porque isso não a faz se sentir estranha? Afinal ele é um estranho. — Ah a comida. — Lembra pegando o celular e dizendo para alguém que peça para o entregador subir.

Quando eles entram no recinto todos param encarando as duas pessoas que adentram a sala, não era o que eles esperavam de seu chefe quando ele saiu dizendo que buscaria a comida para eles, no fim o presidente acabou voltando com uma mulher?

— Essa é minha esposa. — Eles fazem ojigi ao mesmo tempo em que Nicole. — Me desculpem por não poder comer com vocês. — Fala, e seus funcionários notam que a morena segura caixas de bentô.

As mulheres que ainda tinham esperança de se casarem com Masa tinham passado dias chorando ao saber que ele se casaria e agora na sua frente esta a concorrente que elas nem sabiam que tinham, só podiam pensar que provavelmente e alguém que quer dar um golpe na família dele.

Já os homens aprovavam o gosto de seu chefe para mulheres já que a mulher na sua frente tinha tamanha beleza que eles não conseguiriam para uma esposa caso decidissem se casar de uma hora para outra.

Depois de algumas palavras trocadas Masa volta a puxar sua esposa em direção a sua sala e quando entram no local Nicole senta no primeiro assento que vê. Masa tira o terno e senta ao lado dela, vendo como sua esposa abre as caixas e entrega o hashi a ele.

— Espero que você goste. — A morena se recosta e fica vendo-o comer, deveria ter ido embora assim que entreguei isso não é? Pensa.

— Itadakimasu. — Não demora muito para que Masa coma toda a comida, mas não sem ouvir de Nicole que ele acabaria se engasgando se continuasse a comer desse jeito, ela só conseguia pensar em como tinha sido uma boa ideia trazer uma garrafa de suco com ela.

Clube da luta (Clube da luta Vol. 1) - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora