Nota: Oi pessoas Lindas, como vai a semana de vocês? Estou super triste por minhas ferias da faculdade estarem acabando (lágrimas) porem espero que com vocês tudo esteja mais colorido, fiquem com esse belo capitulo dessa historia belíssima.
***
— Estou saindo. — Fala Masa, ficando um pouco feliz por ter alguém para se despedir. Por conta dos turnos malucos de seu irmão mais novo eles sempre se desencontravam, Nicole para por um momento o que está fazendo para olhá-lo.
— Até depois. — Fala Nicole tirando os pratos usados no café da manhã por eles. Ela o vê sair e volta para a cozinha para deixar um prato feito para Haru comer quando acordar.
Depois que termina Nicole vai para seu quarto tomar um banho para poder visitar seu irmão, saber que ele poderá receber alta daqui a uns dias a enche de felicidade, e também o fato de não ter olhares de cobrança sobre si quando chega lá ou ameaças de pararem o tratamento de seu irmão.
Quando a lutadora sai de casa depois de passado alguns metros ela percebe que há alguém a seguindo, tentando não pensar nisso a morena continua seu caminho, porém não muito depois percebe que a pessoa esta cadê vez mais próxima a ela, suas mãos descem para seu bolso e alcançam um laço de cabelo.
Depois de amarrá-lo ela finge tropeçar e se agacha para mexer em seu sapato, o indivíduo se aproxima e ela se levanta para enfrentá-lo, contudo antes que possa vê-lo seu estômago é acertado em cheio.
— Porra. — Grita, isso a deixa muito irritada e sem pensar a lutadora se lança derrubando seu agressor no chão socando seu rosto. — Quem bosta é você?
Quando para de atacá-lo a morena percebe que é Hisoka, mesmo com seus braços erguidos sobre o rosto ela tinha certeza de que é ele, o que ele esta fazendo ao me seguir? Pensa não entendendo a situação.
As pessoas ao redor param para ver o que esta acontecendo, ver uma mulher derrubar um marmanjo e diversão para eles, Nicole está acostumada a ser olhada dessa forma. A lutadora se levanta e estende sua mão para ajudar Hisoka a se levantar.
— O que você estava pensando ao me atacar? — Ela encara a vermelhidão no rosto dele por contas dos socos que o atingiram, se tivesse percebido que era ele não teria batido tanto, seu lábio inferior também está ferido.
— A culpa é sua, — Grita. — você pediu por isso. — Nicole puxa o laço que prende seu cabelo.
— Não sei do que esta falando, eu não fiz nada a você. — A morena pondera. — Se tiver feito isso porque o Naoki pediu eu posso entender.
— Não tente colocar a culpa disso nele. — Hisoka a entrega uma folha escrita com recortes de revista com os seguintes dizeres 'Não é mais possível esconder o que vocês são'. Nicole sorri, ele acha que fiz isso?
— Não fui eu que lhe enviei isso, não tenho motivos para querer prejudicar vocês. — Explica e o entrega o papel novamente. — Quando quero enfrentar alguém eu apenas bato de frente, não perderia tempo enviando algo assim.
Hisoka trinca os dentes e bufa, ela foi a única pessoa em quem ele consegui pensar que poderia fazer algo assim, pois foi a única que notou que ele e Naoki não são apenas amigos.
— Não devia estar tão preocupado por alguém descobrir sobre vocês. — Diz Nicole, e vendo que a expressão de desgosto de Hisoka não sumiu ela fica confusa. — A não ser que você não queira que as pessoas saibam.
— Eu não me importo. — Hisoka corta qualquer dúvida que ela tivesse.
— Então e o Naoki não é? — Ela descansa sua mão sobre a cintura. — Vamos voltar para casa, assim poderemos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube da luta (Clube da luta Vol. 1) - Degustação
Aksi"DEGUSTAÇÃO" Um contrato. Duas assinaturas. Dois destinos trançados. Nicole passou os últimos anos fazendo o que podia para sobreviver enquanto cuidava de seu irmão mais novo. Escolheu como saída para seus problemas financeiros ser uma lutadora ileg...