Nota: Me bateu a loka e acabei escrevendo esse capítulo em tempo recorde e estou postando ele antes do dia normal de atualizar, espero que gostem do capítulo :-*
*****Depois de passado o constrangimento por ter sido tão óbvio em algo que não era necessário Masa parte para seu quarto e se enfurna lá com a desculpa de estar pondo alguns assuntos pendentes da empresa em dia, pensar na cara de riso que a morena fez quando ele a pôs no chão após aquilo o deixa receoso quanto a vê-la novamente.
Porém no andar debaixo não se sentia nenhum pingo de acanhamento por parte da nova inquilina, no pequeno espaço de tempo ela já havia andado por toda a casa buscando guardar em sua memória a localização de objetos que pudesse precisar depois para não ter que ficar incomodando os donos do local.
Haru tinha organizado um quarto separado para Nicole e um para seu irmão, quando entrou ela até se espantou em como seu amigo poderia ser tão bom em saber seus gostos, a pequena mala que a lutadora tinha feito no dia anterior estava na cama. Ela a abre suspirando, a caixa dada a ela por Hisoka e posta sobre uma penteadeira sem que ela olhe o que há dentro.
— Eu fiz mesmo isso. — A aliança reluz em seu dedo. — Estou num casamento falso. — Após se trocar Nicole só pode pensar em como falaria com seu marido, pois ela tinha certeza que o loiro tinha notado o pequeno sorriso em seu rosto e não consegue imaginar o que ele pensou disso.
A morena passeia pela cozinha e fica espantada ao ver quanta comida tem, e mais espantada ainda ao ver quantas já tinham passado da validade, nesse momento ela só consegue pensar em como esses dois tinham sobrevivido sozinhos, agora entende o motivo de Haru comer em sua casa sempre que aparecia.
A morena prepara o jantar com o que ainda podia ser utilizado e ponderou por um momento antes de subir até o andar onde fica o escritório de Masa. Ela bate na porta e a abre sem cerimônia, sabendo que Haru estaria em seu turno nesse momento Masa sabia que a única pessoa que entraria em seu escritório sem que ele permitisse é sua nova inquilina e esposa.
Masa demora um tempo para se virar para encará-la, nem sabe ele que se tivesse demorado mais um pouco levaria na cabeça a primeira coisa que estivesse ao alcance da mão dela, Nicole odeia ser ignorada.
— Eu fiz o jantar. — Diz olhando-o percebendo que o seu marido nem ao menos tomou banho ainda. — Você pode tomar um banho e descer para comermos.
— Eu ainda tenho que terminar alguns assuntos, você pode comer eu descerei depois. — Masa sente a energia emanada pelo corpo dela. É impossível não sentir uma aura tão furiosa quanto essa.
— Tenho certeza que você pode continuar depois do jantar, — Fala calmamente, porém ainda assim um arrepio sobe pela coluna de Masa. — não vai me deixar comer sozinha na minha primeira noite aqui não é?
Sabendo que isso seria uma grande desfeita com todo o trabalho que a morena teve ao preparar o jantar, Masa concordar dizendo que só precisaria de mais cinco minutos antes de tomar banho para descer, concordando Nicole sai do escritório e desce até a sala.
Ela liga a TV e se senta para assistir algo enquanto o loiro não desce. Seu celular vibra em seu bolso e o nome de Haru acompanhado de corações pisca na tela.
— O que foi? — Pergunta ao atender, e sem que nem mesmo o deixe falar continua uma conversa solo. — Alguém esta te ameaçando? Preciso ir até ai? — Não pergunta sobre seu irmão, pois sabe que se fosse algo relacionado a ele Haru não estaria sorrindo.
— Não, eu não preciso de um guarda-costas no momento, e não precisaria se você tivesse me ensinado quando pedi. — Ela ri, Nicole tinha seus motivos para não querer ensiná-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube da luta (Clube da luta Vol. 1) - Degustação
Ação"DEGUSTAÇÃO" Um contrato. Duas assinaturas. Dois destinos trançados. Nicole passou os últimos anos fazendo o que podia para sobreviver enquanto cuidava de seu irmão mais novo. Escolheu como saída para seus problemas financeiros ser uma lutadora ileg...