008 | charlotte

1.4K 120 12
                                    

C H A R L O T T E
L A U T E R B U R N

Fui até Taylor quando eu finalmente consegui acha-lo. Peguei dois copos de cerveja e andei até sua direção. Ele parecia nervoso. Quando eu estava quase ao seu lado, Siena me puxou, totalmente bêbada.

— Amiga, você viu o Nate? — Ela perguntou, totalmente desnorteada.

— Eu acho que vi ele indo lá para fora. — Falei, rindo da situação deplorável da minha melhor amiga. — Pensei que estava com o Derek.

— Eu estava com o Derek para esquecer aquele maconheiro. — Disse como se fosse óbvio.

— Deixa eu adivinhar, você não conseguiu esquecer? — Perguntei e ela negou, bufando. — Si, vocês se amam, ele fumar maconha não vai mudar nada na relação de vocês. — Falei, mesmo sabendo que ela não iria entender e nem se lembrar. Suspirei cansada. — Vá até a cozinha e beba uma garrafa de água. Depois procure o Nate.

— Querida, eu vou procurar o Nate, ele provavelmente vai me irritar e eu vou voltar para beber mais. — Disse e saiu andando no meio da multidão até lá fora.

Rio sozinha da minha amiga e volto até onde Taylor estava há minutos atrás. Porém ele não estava mais ali.

Desisto de procurar meu melhor amigo e me sento junto com Amalya e Gilinksy que conversavam animadamente no sofá. Logo Johnson, Matt e Max se juntaram com a gente e acabamos brincando de "eu nunca".

Quando eu finalmente cansei da brincadeira, depois de mais ou menos uma meia hora, voltei a procurar por Taylor.

Fui até a cozinha e parei na porta, assim que ouvi a sua voz e a de Aaron.

— Caro amigo, essa é a melhor festa da década! — Disse Taylor embolado.

— Por que? — Taylor Caniff bêbado falava tanta besteira, que sempre é melhor deixar entrar por um lado e deixar sair pelo o outro, e acho que era exatamente o que Aaron estava fazendo.

— Eu peguei a Kelsey. — Berrou. — Finalmente!

Quando eu ouvi aquilo, pareceu que eu havia levado centenas de facadas no meu coração. Senti-me sufocada, eu não conseguia respirar. Eu queria chorar. Queria me derramar em lágrimas. Dei um passo e fiquei de frente para ele. Tentando me manter intacta e forte.

Aaron me olhou com os olhos arregalados. Olhou para Taylor de volta e depois apontou com a cabeça para mim.

Taylor riu e se virou, quando viu que era eu aqui parada, sua risada parou e sua expressão mudou completamente.

— Aaron, você vai levar o Cameron embora, não vai? — Perguntei segurando minhas lágrimas e evitando olhar para o Caniff. Ele assentiu. — Leve o Taylor também.

Dito isso, eu sai andando, esbarrando nas pessoas enquanto minha maquiagem estava se borrando por conta das minhas lágrimas. Fui até onde eu estava antes, até Amalya e Jack e desabei ao lado da minha melhor amiga.

— O que aconteceu? — Perguntaram juntos.

— O T-Taylor ficou com a Kelsey. — Falei, sentindo o ar me faltar novamente.

— O que? — Amalya perguntou. — Não acredito!

Eu nunca senti essa dor antes. Dor no coração por causa de uma pessoa que eu gosto. É uma sensação horrível. Uma dor inexplicável porque você não a sente doendo, você se sente mal, tão mal que não consegue nem explicar o que está doendo de verdade.

Porém eu não estou assim porque o Taylor ficou com outra garota. Eu já vi isso acontecendo várias vezes. Está me doendo porque ele ficou com a Kelsey. A menina que mais me fez sofrer na vida. E ele sabe de tudo. Isso que eu estou sentindo é decepção.

No meio da minha crise e das falas reconfortantes de Lya e Jack, ouvimos uma gritaria no andar de cima. Nos entreolharmos e subimos para ver o que estava acontecendo.

Chegando lá, era apenas Sammy batendo em Travis, enquanto Alasca estava abraçada à Margo e Cameron junto com elas.

Gilinksy e Derek conseguiram tirar o Sammy de cima do garoto quase morto no chão do quarto de sua irmã.

Olhei para os lados e no final do corredor enxerguei Taylor e Kelsey juntos.

Meu coração se apertou novamente e as lágrimas começaram a cair. Me despedi de Lya, que insista para eu continuar ali com ela, mas eu apenas a ignorei. Desci as escadas secando minhas lágrimas e sai daquela casa. Procurei meu carro e entrei nele. Tranquei as portas e liguei o som. Grudei minha testa no volante e deixei que as milhares de lágrimas escorregassem pelo meu rosto.

Que merda de sentimento ruim é esse?

Porque tem que ser desse jeito?

Parece que eu estou sendo sufocada, não consigo respirar. Sentia um grande vazio no meu peito.

Eu sou a rainha em dar conselhos amorosos paras as pessoas. Por que para mim mesma eu não consigo dar conselhos?

Por que eu não consigo parar de chorar?

Sabe qual o problema de nunca gostar de alguém? Que quando você gosta, é de verdade. E muito. Isso consome você inteira. Você não sente apenas em seu coração. Você sente nele, na sua cabeça, no seu corpo, nos seus ossos e na sua alma.

O que aquele desgraçado fez comigo?

𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐮𝐧𝐬𝐞𝐥𝐨𝐫 · 𝐭𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora