028 | taylor

1.2K 102 27
                                    

T A Y L O R   C A N I F F

Do fundo do meu coração, eu não suporto mais essa distância ridícula entre mim e a Charlie. Isso me complicou em tantos sentidos; na minha vida acadêmica, pois era ela que me ajudava a estudar, a fazer as minhas lições e trabalhos para a escola. Também na minha vida social, porque meus amigos simplesmente me excluíram. Claro, depois de alguns desentendimentos causados por mim mesmo.

Desde que eu e Kelsey começamos a namorar, tudo isso aconteceu. E eu não entendi até hoje o porquê desse auê todo.

Mas resumindo, eu sinto a porra da falta dela, e sentir a falta de alguém que aparenta não está dando a mínima para você, é ridiculamente, doloroso e realmente uma droga.

Kelsey até tenta sobrepor as minhas lembranças e tudo o que Charlotte fazia por mim. Mas nada e nem ninguém vai chegar aos pés de Charlie para mim.

Foi então que eu tive uma ideia brilhante. Escrevi tudo o que eu sinto num papel e coloquei em seu armário. Nunca fiz algo tão empenhado como aquela carta.

Agora, aqui estou eu, encostado no meu armário, que por acaso é na frente do de Charlie, esperando ela aparecer.

— Por que você está a quase dez minutos olhando fixamente o armário da Charlie? — Aaron apareceu ao meu lado, acompanhado de Clarisse.

— Coloquei uma carta com tudo o que eu estou sentido lá dentro e estou esperando ela. — respondi.

— Você é tão tolo, Taylor. — Aaron riu junto com Clary. — Mas se você acha que isso pode dar certo, vai com tudo e nós estaremos no refeitório torcendo por você.

Alguns minutos se passaram e finalmente Charlotte saiu do banheiro feminino junto com Kayle e Amalya, rindo.

Elas foram até o armário da morena, e ao abri-lo, o meu papel caiu de lá.

Charlie se abaixou e abriu o papel que antes era dobrado em dois.

Posso apostar que havia algumas lágrimas em seus olhos castanhos.

Kayle pegou o pedaço de papel em mãos e leu tudo, olhando para mim e seguida.

Foi então a vez de Lya ler o que eu havia escrito.

Kayle e Amalya disseram algo em seu ouvido, então os próximos segundos foram bem claros para mim:

Um: Charlotte limpou as lágrimas e sorriu.

Dois: Amassou o meu papel e jogou na lixeira ao lado dos armários.

Três: Passou por mim com suas amigas e com a cabeça levantada.

Quatro: Kayle pisou no meu pé e sussurrou:

Cinco: Que eu sou um idiota, babaca e egoísta.

Então eu sinto que ela não me desculpou.

𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐮𝐧𝐬𝐞𝐥𝐨𝐫 · 𝐭𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora