010 | taylor

1.3K 112 57
                                    

T A Y L O R   C A N I F F

Há duas semanas que Charlotte descobriu sobre mim e Kelsey e não fala mais comigo. Ela passa reto, não olha na minha cara, quando eu estou chegando, ela saí; em todas as aulas que nós éramos uma dupla, ela trocou com a Kayle e agora minha dupla é o Nash.

Mas com essa sua ação infantil ela não irá chegar em lugar algum. Só vai me perder mais. Já deixei claro para todos que eu não vou largar a Kels por ela.

Pensei que Charlie era muito mais madura do que isso.

Há uma semana eu pedi a Kelsey em namoro, e eu estou muito feliz por isso. Ela me faz feliz e me deixa bem. Tento colocá-la no lugar de Charlie de qualquer forma, entretanto ela é única. E isso me deixa irritado.

Por mais que eu queira mostrar que toda essa sua infantilidade não me atinge e muito menos atinge o meu namoro, me afeta muito. Charlotte é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Somos amigos há anos e convivemos um com o outro sempre.

— Está queimando neurônios? — Kay perguntou, após se sentar em minha frente.

— Acho que se eu preferi sentar sozinho hoje, é porque eu quero ficar sozinho, Kayle.

— E eu com isso? — Usou a sua maldita ironia fofa. — Não aguento mais ver você e a Lotte afastados. Isso afetou o grupo inteiro.

— Pra quem teve perda de memória, você se lembra de muita coisa.

— Pare de ser babaca, Caniff. — Diz séria — Você já está sem a sua melhor amiga. Está se afastando dos seus melhores amigos. Quer ficar sem a pessoa que estar tentando te ajudar?

— Eu quero pensar, Kayle. — murmurei — E você não está ajudando.

— Ok, vou te deixar ponderar sozinho, mas eu preciso falar uma coisa antes. — declarou — A Charlie está triste por você não ter contado à ela. Tudo bem que ela odeia a sua namorada, da mesma forma que ela também não gosta da Charlie. Mas ela não está falando com você porque está decepcionada. Então se você ainda sente algo por ela e pela amizade de vocês, não deixe ela por uma garota. Amores assim vem e vão. garotas desse jeito vem e vão. Mas garotas como a Charlotte, é uma espécie rara. Se você acha que a Kelsey Calamine pode ser seu tampa buraco e prefere ela, depois de tudo o que eu falei, fique om ela. Mas assim que você se cansar dela, ou ela se cansar de você e você sentir falta da sua melhor amiga, a garota que realmente gosta e se importa com esse imbecil que você é, eu vou estar aqui rindo da sua cara e batendo palmas pela sua tamanha idiotice.

Dito isso, Kayle saiu andando, de volta para a mesa dos nossos amigos.

Não vou falar que ela está errada e relutar com a sua opinião, pois ela tem setenta por cento de chance de estar certa. E isso me deixa extremamente frustrado.

𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐮𝐧𝐬𝐞𝐥𝐨𝐫 · 𝐭𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora