C H A R L O T T E
L A U T E R B U R N
Estamos terminando a nossa última semana de provas. Não consigo nem acreditar que em menos de um mês estaremos nos formando. Finalmente.
Nas duas últimas semanas, eu e Taylor ficamos juntos estudando sem parar. Ele fez um acordo com todos os professores, que se ele tirasse mais de B nas provas, eles o deixariam fazer trabalhos para recompensar suas notas vermelhas. Que para ser sincera, não eram poucas.
O seu caso era bem preocupante. Até seu pai foi chamado na escola para conversar sobre. O diretor estava com medo de Taylor ser o único da turma a repetir de ano. Logo no ano da formatura.
Mas graças à mim, ele conseguiu tirar notas boas como no combinado. Porém ele acabou vacilando em física e química. Tirou C+. E por mais que esteja na média, poderia complicar o nosso trato com os professores. O que acabou deixando Caniff muito preocupado e tenso.
— Mas você acha que ele não consegue, Charlie? — Kayle me pergunta, enquanto caminhamos até a nossa mesa no canto do refeitório com os nossos almoços.
— Ele tem capacidade, Kay. Eu ensinei tudo o que eu sabia para ele. — bufo frustrada — Vai depender mais dos professores reconhecerem que ele se esforçou. Mas acho que ele consegue. Ele pelo menos não tirou uma nota vermelha.
— Mas convenhamos que ele deu uma grande queda do segundo ao terceiro bimestre, amiga. — Amalya comentou.
— Claro, ele tava com a burra da Kelsey. — Max respondeu, me fazendo segurar o riso. — Aquela lá não sabe nem escrever direito, quem dirá saber uma fórmula de matemática, química e física.
Por mais que o comentário de Max fosse muito engraçado, eu tive que concordar seriamente. Kelsey nunca foi uma boa aluna, mas também não era uma das piores. Suas notas sempre foram na média.
Chegamos à mesa e surpreendentemente, Taylor não estava ali.
E ele sempre é o primeiro a sair da sala de aula e vir ao refeitório.
— Cadê o Taylor? — Perguntei
— Eu não sei. Ele sempre é o primeiro a chegar na mesa. — Johnson disse.
— Minha última aula agora era com ele, e ele não estava lá. — Bianca falou.
— Será que ele passou mal e foi embora? — Shawn questionou
— Ele me mandaria mensagem de texto. — respondo.
Ficamos alguns minutos em silêncio, até eu me lembrar de uma coisa.
— Eu já volto. — aviso, me levantando da mesa.
♡♡♡
— Eu estava preocupada, seu imbecil! — Digo ao encontrá-lo na quadra de basquete. — Por que não foi almoçar?
— Queria ficar sozinho, mas que bom que você me achou. — disse.
Me sentei ao seu lado e seu braço automaticamente veio ao redor de meus ombros.
— O que está se passando na sua cabeça? — perguntei
— Medo de repetir de ano. Medo de não me formar com os meus melhores amigos. Meu pai que nunca se importou comigo, brigando comigo por causa da situação na escola. Minha vó doente e sem dinheiro para pagar o tratamento, os remédios. Meu vó entalado até o pescoço de contas e dívidas. Eu gostando da minha melhor amiga. Tem o negócio da Margo também, que mesmo em mim, me afeta...
— espera, o que você disse? — perguntei com os olhos arregalados
— Que eu me importo com a Margo? Nunca mais repito isso...
— Não cabeça de banana! Antes disso!
— Que eu gosto da minha... Puta merda. — ele dizia, até se tocar no que fosse. — Eu não queria d-dizer isso.
— Mas disse.
— Mas não foi d-desse jeito. — falou rapidamente.
— Você não sabe mentir. — tentei esconder o meu sorriso.
— Isso pode ficar só entre nós dois? Só até eu ter certeza sobre o que eu sinto? Só até as coisas ficarem mais tranquilas para mim? Depois eu te prometo que sentamos nós dois e conversamos sobre isso, ok?
Não respondi nada, apenas tentei manter a minha enorme felicidade dentro do meu corpo. Apenas concordei e deitei minha cabeça em seu ombro. Mas na verdade, eu queria mesmo é estar pulando, correndo e gritando por essa quadra e esbanjando a minha felicidade.
Entretanto, eu me contive.
Apenas fiquei com um sorriso bobo nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐮𝐧𝐬𝐞𝐥𝐨𝐫 · 𝐭𝐦𝐜
FanfictionOnde a conselheira amorosa da escola não consegue se dar os próprios conselhos. · started on february 1 · copyright 2018 © xoxonicp · Crossover entre: Intermittent Explosive Disorder, New Rules, No Drugs, Paper Town, Remember, Who Are You, Alasca? e...