Capítulo 5: Submundo.

604 83 2
                                    


Os três seres que governavam o subterrâneo, estavam impacientes, precisavam agir e rápido, era chegada a hora, os novos guardiões já existiam, sabiam que se lutassem com os antigos, seriam liquidados da face da terra, precisavam dos novos, era a forma mais fácil de se vingar, e serem libertados.

Os três governantes estavam sentados em seus tronos negros, com chifres em cada um, um deles disse:

- Mostre-me o mundo!.

Um serviçal corcunda, com pequenas asas de morcego em suas costas, se aproximou com um espelho redondo apontado para os rostos dos governantes daquele lugar, o reflexo do objeto redondo, tremeluziu e a imagem dos novos guardiões sentados na arena conversando entre si, o governante que estava no trono do meio disse:

- Olhem para eles, tão jovens, tão pequenos, tão....

- Ridículos!. Exclamou o terceiro governante de seu trono.

O primeiro governante que não tinha se manifestado até aquele momento disse:

- Sirius e Alfir! Se acalmem! Sei que precisamos agir, mas ainda não é o tempo, eles precisam despertar os poderes, eles precisam ficar fortes, ou do contrário seria fácil demais não é mesmo rapazes?.

- Pensando por esse lado, você está certo meu irmão, mas por favor, vamos ajudar esses meninos! Não aguento mais ficar esperando sentado! Quero ação!. Pediu Sirius.

Alfir, se pronunciou:

- Sirius está certo Cadius! Precisamos instigá-los! Temos que fazer eles despertarem os poderes!

Cadius rugiu em fúria:

- Acalmem-se! Eles vão despertar seus poderes, mas não vamos fazer nada! Não por enquanto! Estamos entendidos?!.

Os dois irmãos balançaram suas cabeças concordando, Cadius continuou fitando o espelho, que agora mostrava os pequenos futuros guardiões indo para seus dormitórios descansar, Cadius fez um sinal com as mãos e o pequeno demônio corcunda saiu de sua frente levando o espelho consigo.

Cadius se sentou em seu trono, estava exausto, ficar ali sentado tramando um plano contra moleques, era algo exaustivo, fechou seus olhos e acabou adormecendo Sirius e Alfir saíram escondidos do irmão e foram atrás de algo para ser feito.

Os dois governantes estavam andando pelo subterrâneo quando viram uma criatura que os chamou a atenção, Sirius o chamou:

- Ei você! Temos um trabalhinho a ser feito.

Sirius mostrou as crianças vistas no espelho para a criatura, e terminando disse:

- Agora aqueles pirralhos foram dormir, vá amanhã, fui claro?.

A criatura balançou a cabeça e saiu da frente dos dois lordes, os irmãos olharam entre si e sorriram, as crianças não faziam ideia do que eles dois estavam aprontando.



Pipous bom dia!! Mais um capítulo hoje, porém esse é bem curtinho mesmo, as coisas agora vão começar a esquentar, estejam preparados!! Beijokas a todos e até sexta!!

Tríade - A Relíquia dos ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora