Cap 4 - O que vai acontecer?

13 1 0
                                    

Acordei com a cabeça explodindo de dor, levantei sem nenhuma vontade, olhei no relógio que estava no criado mudo que marcava 13:35. Nem sei que horas fui dormir ontem. Tomei um banho quente e relaxante e fiz minhas higienes. Peguei um shorts jeans, uma blusona larga, e um all star. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo bagunçado, coloquei meus óculos (só uso pra ler, nem sei por que to usando) e desci. Todos estavam na mesa tomando café, peguei uma caneca com leite e toddy, tomei e resolvi ir até a biblioteca da escola, era sempre aberto em sábado. Meus pais apenas me observavam, não disseram uma palavra.
-Vou a biblioteca, volto antes de anoitecer. - falei e eles apenas assentiram. Acho que estavam se sentindo culpados pelo o que aconteceu ontem.
Fui caminhando já que não era longe, e tive a sensação de estar sendo observada... continuei caminhando. Chegando lá encontrei a última pessoa que queria ver. Gustavo estava conversando com a bibliotecária. Fui pegar um livro na prateleira na tentativa de que ele não me visse, mas sinto uma mão no meu ombro, era ele.
-Como você está? - ele parecia não ter dormido, estava cansado e com um pouco de olheiras.
-Como acha que estou? - perguntei me lembrando do que tinha acontecido.
-Não precisa ser assim!
-Olha Gustavo, me deixa em paz.- já estava cansada. Sai andando mais ele veio atrás.
-Olha Cami, por favor não fica assim, tudo o que fizemos foi para seu próprio bem!
-Me deixa. - voltei pra casa sem olhar pra trás. Mais quando chego lá o ser ta lá.
-Como fez isso? Estávamos a quinze minutos conversando na escola!?
-Esqueceu que sou um bruxo!?

Deixe ele na sala e fui para meu quarto. Como tudo isso era possível? Quer saber? Pra que existe o Google? Peguei meu notebook e quando fui digitar, não sabia o que escrever. Como era mesmo o nome do tal reino? Gold... E mais outro nome... Argh! Não consigo lembrar. Gold... Gold...
-Gold Orchids! - escutei Gustavo gritar lá de baixo. Esse negócio de bruxo é muito esquisito! Então enfim digitei: Gold Ochids Wikipédia. Na primeira explicação dizia que não existia Orquídeas Douradas. Então entrei no Google Maps, e dizia: Localização não encontrada. Gold Orchids não está registrado no mapa do mundo. Tente novamente mais tarde. Que estranho. Como posso ir a um lugar que não existe? Será mentira deles?
Escutei alguém me chamar lá em baixo.
-Camiii, precisamos conversar. - disse minha tia séria.
Desci resmungando, fui pra sala e me sentei, estava apenas minha Tia e Gustavo.
-Seu pai saiu hoje de manhã para uma reunião no Canadá para contar a todos os serviçais e criados do castelo que você já sabe. Então, como seu pai disse ontem, você precisa treinar, a guerra está próxima, então, decidimos ir passar uns tempos em Gold Orchids, no castelo. Seus treinamentos serão diários.
-Em primeiro lugar ele não é meu pai é meu tio, e preciso de alguém bem experiente para me ensinar todos os tipos de magia, não sei nada sobre isso, não sei como fiquei invisível naquele dia, e terceiro, onde fica Gold Orchids? Se é que existe mesmo.
-Ainda não acredita? Você tem todos os indícios e ainda dúvida? - Gustavo estava impressionado.
-Procurei no Google Maps e ele disse que não existia.
-Confia mais no Google Maps do que em nós? Da sua própria tia?
-Olha gente, pra mim tudo isso é muito novo, nunca me imaginei sendo uma princesa, nunca imaginei que teria poderes! Nunca imaginei viver em um castelo! Nunca imaginei lutando em uma guerra! Poxa, será que vocês não me intendem? - nesse ponto não aguentava mais, as lágrimas queriam fluir de meus olhos, e eu não as impediria de sair, mais eu tinha que aguentar.
-Claro que entendemos, para nós está sendo tão difícil como pra você. Queremos te ajudar. - Gustavo.
-Não me responderam. Como iremos para o tal castelo?
-Bom, antigamente os bruxos não tinham, vamos dizer, "um mundo próprio", viviam junto com os humanos. Então os humanos descobriram sobre o mundo mágico, ew também queriam magia para usar como benefício, dinheiro, gastos, vontades etc. Então os bruxos se isolaram, criaram um mundo só pra eles, então passaremos por dois lugares antes chegarmos lá. A maioria dos bruxos moram em Hollywood, lá vamos a casa de um velho amigo e emprestaremos uma chave de portal que nos levara a Canterville onde meus pais estão; não podemos ir a Gold Orchids, os clãs inimigos podem saber. Lá você será treinada para lutar e depois assumir o trono que está a seu direito.-Gustavo estava um tanto presuroso.
-Nossa Senhora Ave Maria, pra que tanta complicação?!
-É assim mesmo, os bruxos fazem de tudo para não serem descobertos. - Gustavo - E então arrume suas coisas, vamos agora mesmo.
-Tudo bem. - subi para quarto arrumar minhas coisas. Levaria o básico, peguei umas calças jeans (amoo), algumas calças de moletom, blusinhas de mangas curtas e longas (principalmente mangas longas, as vezes eu comprava bebidas e ficava bêbada, e acabava me cortando, mas nada que eu não pudesse controlar). Mais algumas coisas não tanto importantes, e minhas coisas pessoais.

Camille: A Escolhida Onde histórias criam vida. Descubra agora