-Fique calma - Gustavo tentava me acalmar, mais como aquelas coisas aconteceram? E por que comigo? Precisava de respostas. Ele se levantou e disse que precisava falar com meus tios. Me levou até em casa, meus tios estavam na sala preocupados.
-Posso saber aonde a senhorita estava? Quer nos matar de preocupação? - ela estava muito alterada, dava pra ver a tristeza e o desapontamento no seu olhar.
-Me desculpe tia, achei que não haveria nada demais...
-Por favor, vá para seu quarto preciso falar com seus tios - Gustavo estava sério, mais dava o medo no seu rosto. Subi correndo, espera, o que ele estava pensando? Que podia mandar em mim? Que era meu dono? Dei meia volta, eles estavam na cozinha, estavam conversando, me escondi atrás de uma parede para ouvir.
-... Como é? A Valentina estava lá? - minha tia estava chorando, com medo.
-Estava, e tentou matar Cami, os poderes dela estão se manifestando, está cada vez mais difícil esconde-la. O que vamos fazer?
-Vamos nos mudar outra vez, pra uma cidade mais longe... - minha tia fala.
-Não adianta mais, acho que é a hora de ela saber a verdade...
-Que verdade? Quem é Valentina? E por que queria me matar? - falei interrompendo Gustavo.
-Preciso que se acalme...
-Me acalmar? Estão escondendo as coisas de mim e tem uma velha querendo me matar e eu nem ao menos sei por que! - falei gritando e chorando. O que estariam escondendo de mim? Por que a tal da Valentina quer me matar?
-Vamos contar, mais por favor se acalme. - pedia Gustavo, dava pra ver que ele estava muito preocupado. Me sentei junto a eles e bebi um pouco d'água.
-Pronto. Podem começar. Gustavo começou:
-Bom... lembra daquele sonho que você disse ter, de uma mulher tendo uma bebê? Pois então... não era sonho. Era uma lembrança. Sua mãe era uma bruxa e...
-Espera. O que? Vocês estão malucos? Minha mãe morreu quando estava me parindo!
-Por favor me deixe continuar. - apenas assenti.
-Sua mãe era a Rainha Bruxa do reino Golden Orchids, ela fornecia a proteção dos reinos rivais. Ela e seu pai queriam muito um herdeiro, então sua mãe engravidou. Nove meses depois, o castelo foi invadido. Enquanto os guardas atacavam o castelo, seu pai descobriu que você não era filha dele, que sua mãe havia o traído, então ele se voltou contra a sua mãe, e lutou junto com o reino rival. Mais ai você resolveu nascer bem nessa hora, sua mãe começou a ter dores, pediu ajuda a sua fiel assistente, Valentina, para que ajudasse a fugir e dar a luz. Valentina a levou para uma cabana afastada no meio da floresta, e então você nasceu. Uma linda menina, princesa Camille. E... - ele tossiu fazendo sinal para minha tia continuar.-E então, quando sua mãe estava dormindo, Valentina te levou embora e te escondeu. Valentina era a esposa do seu verdadeiro pai, então ela jurou vingança e disse que te treinaria quando fosse mais velha para matar a própria mãe . Foi aí que tudo piorou. Sua mãe sabendo do seu desaparecimento, voltou ao Castelo que estava destruído, pediu ajuda a Jacob, seu pai, para te encontrar. Ele pediu reforço, foi ai que entramos. Fomos resgata-la, e... - ela começou a chorar desesperadamente. Gustavo continuou, com os olhos cheios de lágrimas.
-Sua tia, tinha uma filha da sua idade agora, e... A Valentina não pensou e... a matou. O silêncio ecoava naquela cozinha. Gustavo deixou rolar as lagrimas.
-Você a amava? - perguntei encaixando as peças.
-Mais que minha própria vida. - ele disse, limpando as lagrimas. - Aí então lutamos não só por nós e por você, também por ela. Seu pai ficou arrasado com a morte de Isabella e nunca mais voltou. Conseguimos te recuperar e sua tia ficou encarregada de cuidar e proteger você. Valentina ficou destruída, queria vingança. Então perante a todos, jurou matar você.
-Como era o nome dela? - perguntei a minha tia.
-Isabella. - automaticamente abracei-a. Imagine a dor que ela sofreu em perder a filha só pra me salvar!?
-Agora Valentina e seus aliados querem voltar e se vingar. - deixei ela abracei meu tio e depois Gustavo.
-E por que não me contaram antes? - falei a todos.
-Por que não queríamos que você sofresse. - disse minha tia. -Depois que ela se foi, ficou faltando um pedaço de mim, e você o ganhou, claro ela não pode ser substituída, mais você é como se fosse minha filha. - ela estava com lágrimas nos olhos novamente.
-Obrigada por cuidar de mim como se fosse sua filha, obrigada por tudo o que fez por mim mãe. - E nós duas desabamos no choro.
-Agora você tem que aprender a domar seus poderes, pois haverá uma guerra, e você precisa treinar. -disse meu tio.
-Antes de tudo, Gustavo, quantos anos você tinha quando isso aconteceu?
-Os bruxos depois de 18 anos não envelhecem mais e 1 ano de bruxo equivalem a 2 de um humano. - explicou-se.
-Mais então... quantos anos você tem? - meu Deus quantos anos ele teria?.
-72 anos - MEU DEUS! Ele tem 72 anos com aparência de 18!
-Espera... Então eu tenho 36 anos? - Não acredito.
-É. - ele disse sem jeito.
-Mas por que eu? Por que eu fui a escolhida?
-Por que depois o guardião de sua mãe criou uma profecia na qual diz:
"Daqui a 36 anos, a maior Feiticeira, filha de Anabeth e Aragorn, lutará numa guerra, cuja a morte ou a vida da Feiticeira pode ser a destruição, ou a salvação do nosso mundo".
-Se minha mãe era bruxa, por que ela não fez alguma coisa?
-Ela estava muito fraca e debilitada, não conseguiria sozinha.
Eu poderia ser a Salvação do mundo! Ou... Como bem... A destruição. Então me lembrei de duas coisas.
-Esperem. Quando os vizinhos diziam que eu fazia as coisas levitarem quando tinha pesadelos... Era verdade? - todos assentiram. -E quando a Valentina me atacou, na floresta, ela não me viu... Como?
-Você tem poderes Cami. Não sei como, mais você conseguiu ficar invisível. - ele estava sério. Não parecia o Gustavo que conheci na escola.
-Isso é... incrível... e ao mesmo tempo... horrível. O que aconteceu com a minha mãe? - ela poderia estar viva. Um pontinho de esperança surgiu em mim.
-Ela está escondida em algum lugar do mundo. O rei Aragorn está atrás dela e acabou se aliando a Valentina.
-Preciso descansar e processar todas esses informações. Boa noite.Subi para meu quarto sem se despedir de ninguém. Me joguei na cama e comecei a pensar em tudo. À meia hora atrás eu era uma simples adolescente que não tinha mãe e pai e morava com os tios. E agora sou a tal "escolhida" para cumprir uma profecia que um velho feiticeiro me pois. Minha mãe era uma antiga rainha que traiu seu marido e agora está foragida. Por que será eu? Por que tinha que ser eu? Será que tudo isso não faz parte de uma pegadinha? Mais porque inventariam tudo isso.... Minha cabeça estava a mil. Precisava relaxar. Tomei um banho gelado, me vesti deitei de novo, nem ao menos percebi quando já estava dormindo. Nem sei que horas o Gustavo foi embora e meus tios foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camille: A Escolhida
RandomOi, meu nome é Camille Turner, e agora vou contar história da minha vida. Moro com meus tios, meus pais morreram quando eu era bebê. Por problemas de trabalho dos meus tios, tivemos que mudar de cidade, moramos em uma casa grande em Chicago à três...