20 anos se passaram e as coisas mudaram um pouco por aqui.
Não, não tanto assim para que os Atiaîa e os Magena vivam em paz é claro.
Mas agora têm um acordo com o líder das águias, cada um fica no seu território livremente mas quem for pego no território do outro tem bandeira branca para matar. Por tanto os lobos se sentem mais livres para sair agora.Os Atiaîa têm novos divertimentos nos tempos atuais. Luta de lobos.
Sim, é isso mesmo que entendeu. Luta de lobos!
Quem perder pode desde virar escravo de algum nobre, até morrer durante um desses combates.
Bom pelo menos para os nobres se tornou a principal atração, já para o povo não tinha tanta graça assim até porque todos sabemos que eram eles os únicos prejudicados.Nos dias de hoje as mulheres se aprontam mais, vestem-se com vestidos exuberantes e decorados, colocam enfeites nos cabelos, e jóias mais brilhantes.
Os homens também se tornaram mais vaidosos, carregam enfeites de ouro sobre suas vestimentas.Nos Magena até fazem uma vez por ano uma comemoração para eleger o casal e o lobo mais bonito do ano.
Enfim, continuam idiotas e patéticos como antes, isso não mudou. Que Deus envie essas escolhidas logo.
Falando nelas...
Eu tinha um acordo com os pais de Sol e Lua. Eles as ensinaríam tudo sobre suas origens. Em momento algum escondemos que elas vieram de tribos que vivem escondidas. Obviamente não contamos que elas foram escolhidas para reinar e nem que voltariam para os seus povos quando completassem os seus 20 anos.
Mas isso são só detalhes.
Também ensinaram a elas que não deveriam em circunstância alguma tirar o talismã de seus peitos.
A verdade é que mesmo que tirassem ficariam com o mesmo poder que já têm com ele, mas Kal me fez jurar que elas não os tirariam jamais, pois simbolizavam a sua aliança com Aiyra e para mim promessa é dívida.
Sol agora é uma bela jovem loira e sonhadora que vive em Marbella na Espanha com seus pais adotivos.
Cresceu com um nome diferente escolhido por Ayo e Sama, seus pais. Iara é como é chamada.
Tem o sangue "caliente" como os Espanhóis, e é uma loba com os pelos complemente brancos como flocos de neve. O que é uma ironia se formos analisar. Mas vocês sabem, ironias me divertem.Sol dançava com as outras mulheres alegre e sorridente ao som dos músicos da feira de Marbella.
-Vamos Iara, vai ser divertido!!
Exclama Adan empolgado.
-No quiero Adan, aqui está agradável, vamos venha dançar comigo.
Ela responde puxando-o sorridente e começa a dançar mexendo as longas saias de seu vestido branco.
Sol gostava de dançar, de sorrir e espalhar sua beleza por onde passava.
-Pronto, pronto. Já dançamos agora vamos até a praia com Diego e Adalia.
-Tem noção em como está chato hoje?
Ela revira os olhos.
-Tenho mas sabe que não resisto em ter sua companhia minha querida.
Ele sorri galanteador.
- Não crie tantas expectativas caro Adan.
Sol responde e vai de encontro aos seus pais sem lhe dar tempo para que diga mais alguma coisa.
-Papá, Mamá! Vou até a praia com Adan, Diego e Adalia.
- Não se demore querida, sabe que hoje é lua cheia. Antes de meia noite precisa estar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talisman
Fantasy"Elas foram escolhidas para mudar o destino dos nossos povos querida. Elas estão chegando, quase posso senti-las respirar." "Quem são elas?" "Quem vai nos salvar ou acabar com tudo. Elas são a Sol e a Lua, e vieram para ficar."