Não me recordei de vos contar que desde que Sol e Lua nasceram e eu as tirei de lá, os Atiaîa e os Magena já não permitem que eu entre mais nas tribos.
Antigamente eu era o elo de ligação deles, agora sou o que eles querem ver longe em comum.
Irônico não?
As únicas que me procuraram algumas vezes foram mães das crianças, mas obviamente não era com saudades minhas.
A resposta era sempre a mesma...
-As crianças estão bem.
Eu dizia.
Elas várias vezes faziam escândalos na minha caverna e tentavam me atacar por eu não dizer onde estavam suas filhas. Mas logo alguém as afastava de mim.
Hoje em dia elas estão muito velhas, pareciam só esperar para ver suas filhas pela última vez.
Lua, agora conhecida por Aruna, vivia em New Orleans, a cidade assombrada, e o mais fantástico é que isso combinava e muito com a personalidade dela. A cidade era assombrada e ela gostava de assombrar.
-Estão todos comentando na cidade sobre os assassinatos ocorrido esta noite.
Diz Raíra entrando pelo simples quarto da filha.
-Se acalme mamãe, ninguém culpa um pequeno animal indefeso.
Aruna responde com desinteresse e continua penteando seus longos e escuros cabelos.
-Já faz tempo que não é pequena querida. E a primeira coisa que fazem se descobrirem é te matar.
-Se conseguirem antes que eu mate a eles é claro.
Ela responde com uma ponta de orgulho.
-Nós não te criamos pra ser uma má pessoa... uma assassina.
Raíra se senta na cama cabisbaixa.
-Eu sei mas eu escolho as pessoas ruins para matar minha mãe.
-Diz isso como se fosse um ato de heroísmo...
Ela suspira desiludida.
- A Senhora não diz que o nosso povo é de pessoas ruins? Talvez eu tenha herdado um pouco disso deles.
Aruna tenta se justificar.
-Foi para que não ficasse como eles que te tiraram de lá.
A mãe aumenta o tom de voz.
-Ei meninas, parem de discutir... Daqui a uma semana é o aniversário de Aruna, temos que aproveitar nossa bebê.
Diz Hiran entrando pelo quarto da menina.
-Fique tranquilo Daddy, passaremos muito tempo juntos até porque eu não tenho amigos para me tirarem de casa.
Aruna diz dando uma pequena gargalhada.
-Se não tivesse matado seu namorado teria alguém para se distrair.
Responde Raíra ainda indignada.
-Se ele não tivesse me desrespeitado, eu não o teria matado minha mãe.
Ela responde tranquila.
-Raíra querida deixe a menina.
Hiran pede com urgência.
-Tem razão.. me desculpe baby.
Ela diz se lembrando de que em breve Lua iria embora e deposita um beijo na testa da menina.
-Agora vá buscar alguns legumes na cidade para o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talisman
Fantasy"Elas foram escolhidas para mudar o destino dos nossos povos querida. Elas estão chegando, quase posso senti-las respirar." "Quem são elas?" "Quem vai nos salvar ou acabar com tudo. Elas são a Sol e a Lua, e vieram para ficar."