Durante uma semana eu fiz questão de avisar os Atiaîa e os Magena sobre a vinda das escolhidas.
Durante anos eles escolheram duvidar e isso não mudou agora.
Eles continuavam com futilidades inúteis enquanto a vida passava a frente de seus olhos.Mas a hora chegou. Uma nova era começa agora e estou cada vez mais ansiosa para tê-las por perto.
Jery e Logan já tinham partido a alguns dias para buscá-las, por tanto deduzo de que já faltem poucas luas para estarem de volta.
Pelo que chegou aos meus ouvidos não foi nada fácil para elas como já era o esperado.
Após a canção de parabéns de Sol, Ayo e Sama deram um jeito de mandar os convidados embora pois sabiam que Jery já estava a espera para levá-la.
-Mi hija, saiba que nós amamos você mais do que tudo no mundo.
O pai da menina acaricia seu rosto enquanto Sama segura o choro.
-Eu sei papá!
Ela responde emocionada.
Mal sabia ela que em poucos segundos invadiriam sua casa.
Jery não fez questão de respeitar o momento, arranhava a porta com suas garras a ponto de arrancar bocados de madeira e rosnava bravio até Ayo abrir para que ele entrasse.
-O que é isto papá??!
Ela pergunta assustada ao ver um lobo com pelos acastanhados e se esconde atrás de sua mãe.
-"Isto" é quem vai te levar de volta para casa menina.
Jery responde de imediato enquanto recupera sua forma humana e se ajeita em suas roupas que já esperavam por ele.
A confusão já era notória no rosto da amável Sol.
-Quem é você? Do que está falando? Eu já estou em casa.
Ela conclui agarrando o braço de Sama e seu coração começa a disparar.
-Porque está chorando mamá?
Sol começa a entender que algo iria mudar a partir de hoje.
-É a sua hora de partir mi hija.
Ela responde enxugando algumas lágrimas que descem do rosto da pequena e brava Sol.
-NÃO! Seja lá quem for este homem, não irei a lugar algum com ele.
Ela conclui com a voz firme.
Começa a se transformar na esperada loba branca e furiosa.Jery não me confessou mas sei que ele extremeceu enquanto assistia a loba do Sol caminhar em sua direção com o talismã balançando em seu pescoço.
Mas eu já o tinha preparado para isso. Lhe dei um preparado de ervas que a fizeram desmaiar. E só assim ele conseguiu colocá-la na carruagem e trazê-la de volta a sua tribo.
Foi difícil para Ayo e Sama assistir e deixá-la sem se despedir como gostariam, então escreveram uma carta para a menina que Jery trazia afim de que ela pudesse ler mais tarde.
Eu não tenho o coração tão frio quanto parece por isso decidi que daqui a um tempo mandaria alguém buscar os pais das duas para voltarem a morar nas tribos junto de suas filhas de criação.
Confesso que simpatizei mais com os pais de criação do que com os biológicos. Mas de qualquer forma só vai acontecer quando elas estiverem aptas para reinar.Com a Lua não foi tão diferente quanto isso apenas o detalhe de que Bella a vizinha viu pela janela quando Logan colocava a menina da Lua na carruagem e os pais dela desesperados à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talisman
Fantasy"Elas foram escolhidas para mudar o destino dos nossos povos querida. Elas estão chegando, quase posso senti-las respirar." "Quem são elas?" "Quem vai nos salvar ou acabar com tudo. Elas são a Sol e a Lua, e vieram para ficar."