Hoje é terça e estou animada e ao mesmo tempo nervosa com o meu encontro com Henry, como agir? Não sei, vou descobrir na hora.
Vou até a casa de Daniel para irmos a escola, ele sempre me dá uma carona. Nunca comentei com ninguém sobre o acontecimento com meu padrasto, espero que seje só um mal entendido dele.
-Luce -Olhos verdes entra no meu campo de visão
-Oi Dan -Digo e dou um sorriso amarelo
-Está tudo bem?? -Ele me pergunta preocupado ao passar os braços em meu ombro
-Está -Minto mas falho miseravelmente, Daniel sempre sabe quando estou mentindo.
-Não adianta mentir pra mim mocinha
-Dan, depois a gente conversa sobre isso okay?
-Okay -Seus olhos estão triste pois sempre conto tudo à ele.
***
A noite está chegando e eu já revirei tudo e não encontrei nada pra vesti, meu quarto está uma zona, sorrio ao lembrar que está como o da Mel.Já são 18:50 e ainda não me decidi com que roupa iria, pego meu celular as presas, vou na agenda e procuro o número da Mel.
-Quem me incomoda? -A descarada debocha de mim
-Amiga preciso da sua ajuda -Desabafo
-Você sempre precisa xuxu -Ela diz rindo e não seguro o riso -Mas o que foi dessa vez ?
-Vou ter um encontro -Falo e ela fica louca pois nunca tive um.
-Amigaaaaaaaaaaa, quem é o sortudo?
-Henrique, o novato -Digo e Mel dá um riso descarado
-Não sabe o que vestir né? -Ela lê minha mente e eu digo que sim -Chego ai em poucos minutos.
Separo alguns vestidos e jogo na cama pra vê qual Mel iria aprovar, desço as escadas e batem a porta e eu já sei quem é.
Melaine está com uma bolsa imensa na sua mão e eu fico de boca aberta com isso, pelo visto ela trouxe o guarda-roupa inteiro. Ela está linda com um vestidinho de renda branco e um batom nude que realça seus lábios.
-Pra que trazer o guarda-roupa inteiro? É só um encontro amiga -Tento tranquiliza-la pois ela está eufórica
-Amiga é algo especial pra você e pra mim também, e aqui não tem só roupa -Ela diz e fazendo beicinho e vamos direto ao meu quarto.
Chegando lá Mel desfaz a mala, sim é uma mala imensa, que tem todo tipo de roupa possível, todo tipo de maquiagem e sapatos das mais variadas cores e marcas.
-Seu encontro é que horas?
-20:00 - Respondo e vejo uma tristeza em seus olhos
-Poxa, temos que ser rápidas então -Ela diz e eu vou até ela e pego um vestido branco
Experimento muita roupa e nenhuma delas satisfaz Mel, já estou exausta quando ela me dá um pedaço de pano vermelho e eu me recuso a vestir.
-Luce... Veste por favor, vai ficar lindo em você -Mel insiste enquanto eu estou procurando outra roupa
-Não vou vestir esse pedaço de pano Melaine, não, não, não vou mesmo -Digo e ela me olha com um olhar piedoso.
-Amiga só experimenta -Eu bufo e vou até o banheiro para vesti-lo
O vestido é realmente incrível, é a conta do meu corpo que até parece que foi feito pra mim, ele é colado e realça minha cintura fina e o modelo do meu corpo, vou até Mel e ela tá boquiaberta.
-Amigaaaaaaaa , é esse, está magnífico -Seus olhos brilham ao olhar pra mim
-Tenho que concorda com você amiga -Sorrimos cúmplices
Mel prepara uma make pra mim e faz um penteado em meu cabelo, e passa um batom vermelho, me olho no espelho e me sinto um mulherão, sorrio ao perceber a mulher que me tornei.
Mel vai embora pois disse que quer que minha noite seja perfeita, ela é uma grande amiga, sempre está comigo em todos os momentos é meia doidinha mas é séria quando é necessário.
Dou uma última olhada no espelho, e confiro as horas que marcam 17:59, desço as escadas e espero no sofá.
As horas passam e já estou impaciente, será que ele me enganou?? Penso mas logo ouço uma batida na porta, meu coração dispara mas ao abrir vejo Daniel na porta que me olha admirado.
-Luce, você está lindaaa -Seus olhos brilham e eu mordo os lábios
-Obrigado Dan
-Estou te atrapalhando -Ele pergunta e logo te convido pra entrar
-Ia sair, mas acho que me deram bolo -Comento e ele sorrir aliviado
-Então senhorita, sei que não sou a pessoa na qual você iria sair, mas aceita ir ao um passeio comigo? -Seus olhos verdes me fitam e eu sinto um conforto enorme ao seu lado
-Aceito -Digo e ele beija minha bochecha e em seguida segura em minha mão.
Capítulo pequeno amores, o que acharam? O que aconteceu com Henry?, próximo capítulo teremos ele narrando a história, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Amores
Teen FictionE se você tivesse apaixonada por dois garotos? Qual seria sua decisão? Quem você escolheria?