Gosto de sangue

1.3K 138 26
                                    

HELLO EVERYBODY!!!

Como estão?

Chegamos a mais um capítulo da nossa reformulação de SFSP e espero muito que vocês estejam curtindo essa loucura.

Aproveitem o capítulo, os vejo Jajá.

Xoxo

<><><><><><><><><><><>

A água morna vinda do chuveiro parecia pouca para acalmar a minha pele que continuava fria, meus pensamentos estavam longe e minha conversa com Demi ainda estava fresca em minha cabeça.

"Mas e o reino e meus pais?"

"Isabela não perdoou seus pais por terem fugido com você, eles lutaram, mas não foi o suficiente... Eu sinto muito, tudo o que um dia conheci, foi destruído"

Deixei uma lágrima cair.

"E ela, Isabela?"

"Ela morreu com sua própria maldade, mas nosso mundo ficou inabitável, cheio de miséria e destruição, tivemos de vir para cá"

- Lauren, vai demorar? Eu precisourgente usar o banheiro!

Gritou Ally do outro lado da porta, eu tratei de limpar a lágrima que insistia em cair e desliguei o chuveiro.

- Já estou saindo Ally.

Me enrolei na toalha e deixei a pequena entrar já que estava apertada, seria muita maldade fazê-la esperar mais. 

Eu estava sentindo calor, o que era estranho já que estava nevando lá fora, mas meu corpo continuava com o toque frio.

Coloquei uma roupa confortável com a ideia de sair para esfriar um pouco a cabeça, caminhar pelo campus e conhecer mais o lugar que pouco tinha conhecimento e me atiçava, gostaria de saber mais sobre o lugar que eu estava agora. Eram muitas emoções num curto período de tempo e eu precisava disso, de um pouco de paz para a minha mente turbulenta.

Sai sentindo o vento massageando meu rosto e bagunçando meus cabelos assim que sai pela porta dos dormitórios, respirei fundo sentindo toda aquela boa energia e comecei a caminhar.

Estava olhando as árvores cheias de neve quando algo se chocou contra meu corpo, fazendo com que eu fosse com tudo ao encontro de uma árvore, minha visão ficou turva por conta da pancada em minha cabeça e senti gosto de sangue em minha boca, ao me recuperar e me erguer com dificuldade me deparei com ninguém menos que Camila Cabello e seu habitual sorriso sacana.

Seus braços estavam cruzados e seus cabelos presos num rabo de cavalo puxado.

- O que quer, Camila?

Perguntei apoiando as mãos na árvore em que eu havia batido.

- Você não lembra do nosso encontro Jauregui? Pensei que fosse mais romântica.

Respondeu irônica.

Eu tentei me aproximar, mas a mesma me jogou no chão, fazendo minha cabeça bater contra a neve e o resto é apenas borrão e dor, por todo o lado.

Acabei acordando em meu quarto com Ally e Normani cuidando de mim e dos meus ferimentos. Sem saber há quanto tempo havia ficado desacordada e nem do estrago que Camila havia causado.

- Ai.

Disse ao sentir o pano quente em uma das feridas na minha barriga.

- Desculpe, Laur- Respondeu Ally com a voz baixa- Mas só assim você vai melhorar, isso realmente está feio.

Camren: School For Special PeopleOnde histórias criam vida. Descubra agora