Boa noite meus amores, como vocês tem passado?
Algo me diz que este acampamento esta cheio coisa para acontecer, o que vocês me dizem?
Tenham uma boa leitura.
Xoxo.
-----------------------------------------------------
-Acorda, acorda!
Insistia Ally me balançando de um lado para o outro.
-Calma vampirinha, já vou levantar.
- O ônibus sai em 40 minutos, vamos Lauren !
Disse por fim, para depois sair do quarto com sua mala mais animada que ela, só duas dela, porque eu só queria voltar a dormir.
Levantei da cama calçando meus chinelos e coloquei uma roupa confortável antes de escovar os dentes, vi se estava tudo certo com a mala e a levei para o ônibus de excursão antes seguir para o refeitório, precisaria tomar um café reforçado já que a viagem seria longa. Não demorei muito no café pois já estava atrasada e nem me permitia notar o dia, ainda estava muito cansada.
Sentamos por fim no ônibus, eu com Ally, Dinah e Normani, Drew e Keaton ao nosso lado e graças ao meu bom Deus Camila havia ido em outro ônibus, assim eu poderia ir mais em paz e cochilar durante todo o caminho.
Tivemos algumas horas de viagem com apenas uma parada e somente no final da tarde chegamos no famoso acampamento de verão. Após pegarmos nossas malas todos tinham de ir à uma mesa pegar a chave do quarto com algum professor, cada chave tinha um número que indicava sua cabana e assim que peguei a minha, fui em direção ao chalé correspondente, estranhando a porta já estar destrancada.
Assim que entrei me deparei com ninguém menos que Camila Cabello sentada em uma das camas, com os braços cruzados enquanto olhava diretamente para mim.
-Você?-Perguntei incrédula.- Só pode ser brincadeira.
- Infelizmente sim Lauren e nem adianta ir falar com a diretora, eu já tentei e ela não vai nos mudar de quarto.
-Droga!-Resmunguei deixando minha mala ao lado de uma das camas- Eu não vou ficar com a princesinha mandona.
- Escuta aqui, você acha que eu gosto de ficar no mesmo lugar que pessoas insignificantes?
Disse se levantando e chegando perto de mim, apontando o dedo na direção do meu rosto.
- Acho que sim, você não disse nada disso quando me beijou!
Ela me encarou em silêncio e notei as chamas em seus olhos, Camila começou a rosnar tentando me intimidar, mas foi sem sucesso pois eu a encarei de volta sem medo. Não gostando do meu comportamento, Camila me pegou pelos braços com certa força e suas mãos estavam quentes deixando minha pele marcada.
- Você acha mesmo que eu queria te beijar?
Rosnou sem me soltar.
-Camila, você está me machucando.
Falei sentindo meus braços arderem, mas ela nem ao menos me escutou.
-A culpa foi toda sua.
-Camila!
Insisti, mas desta vez ela não respondeu, apenas me fitava com os olhos sem reação.
- Camila, você está me queimando!
Avisei, congelando meus braços em seguida, fazendo a mesma me soltar imediatamente.
Olhei para minha pele em carne viva e em seguida para Camila, que parecia ter finalmente acordado.
- Lauren me perdoe. Eu não quis te machucar, eu não sei o que está acontecendo, eu...
Falou sem parar, tentando se aproximar.
- Está tudo bem Camila.
-Deixe-me ajudar.
Disse a morena tentando se aproximar mais uma vez.
- Não, você já fez o bastante- Retruquei a afastando- E além do mais, amanhã já estará melhor, foi assim da última vez que fez uma besteira como essa comigo, lembra?
Seu olhar foi para o chão e eu suspirei me acalmando enquanto sentia dormência em minha pele machucada.
- Eu...Me perdoe Lauren.
- Apenas vamos arrumar nossas coisas e dormir, okay?
Ela apenas concordou e assim fizemos indo cada uma para seu lado do quarto e deitando na cama em seguida, ignorando uma à outra com sucesso.
Antes de deitar cobri meus braços com gelo e torci para que isso acelerasse o processo de cura, ou que pelo menos assim eu conseguisse dormir.
Após um tempo, deixei a sonolência me atingir e adormeci, sonhando com um lugar escuro onde eu não sentia e nem ouvia nada.
Depois de alguns segundos uma luz começou a surgir num ponto distante e se tornava maior.
- Lauren!
"A luz está me chamando?"
Pensei, notando que a luz começava a tomar forma. Um lobo com a pelagem branco me encarava como se me entendesse.
- Lauren?
O lobo veio em minha direção, chegando bem próximo em pouco tempo.
- Quem é você?
Perguntei, eu sentia que o conhecia de algum lugar.
- Sou uma amiga- Ah, mas não é mesmo!- prometi aos seus pais que cuidaria de você.
- Eu nem te conheço.
O lobo olhou para baixo em tristeza, mas ergueu-se e prosseguiu.
- Antes dos seus pais te deixarem eles me deram a missão de protegê-la.
- Então onde você estava enquanto eu era tratada como lixo naquela casa?
Perguntei irritada.
- Caçadores, fugindo de caçadores, fugindo de quem eu sou.-Me calei- Me perdoe por não ter estado com você, mas eu sabia que estava segura, Selena te protegia em meu lugar enquanto eu aprendia a lutar, a me defender para então poder defender você.
- Isso é um sonho, não é?
- Mais ou menos, é o único jeito que eu consigo falar com você
- Como assim, onde você está?
Perguntei vendo que ela começava a se distanciar.
- Estou longe, na verdade, em outro mundo.
Eu não entendi, mas acabei não perguntando.
- Pelo menos posso saber seu nome?
Mas em seguida ela desapareceu, levando consigo tudo, até mesmo a luz.
-Acorda, acorda!
-----------------------------------------------------------------
Último galera.
Boa noite
bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: School For Special People
FanfictionA herdeira havia sido encontrada, mas ela não está preparada para tal cargo, ela não quer o poder. Muitos a querem morta e é o dever de uma escola proteger todos os seus alunos, mas poderia lhes proteger deles mesmos? E o amor? Seria mais forte do...