OI pessoal, tudo bem?
Vim dar um aviso um pouco chato para vocês...
A criança aqui começou a faculdade e terá bem menos tempo de atualizar as fics, por isso lhes peço paciência e perdão.
Vamos a fic.
Boa leitura.
Xoxo.
-------------------------------------------------------------------
Nem percebi quando adormeci em meu quarto e acordei no dia seguinte com Sophia em cima de mim
-Vamos Laur, levanta!
-Já vou.
Resmunguei jogando um travesseiro nela.
-Anda preguiçosa, temos aula.
Sophia me puxava com toda sua força enquanto eu fazia força contrária para ficar na cama.
-Porra Sophi, são seis da manhã!
-Exatamente, temos de ir!
Revirei os olhos e me levantei devagar, observando uma Sophia orgulhosa.
-Onde está Vero? Impossível aquela cadela levantar antes de mim.
-Acredite se quiser, mas ela levantou cedo para caminhar, está nos esperando no refeitório.
Me troquei rápido e escovei os dentes antes de seguir com Sophia até o refeitório, encontrando Verônica conversando com ninguém menos que Camila.
-O que será que conversam?
Perguntei me dirigindo a Sophi.
-Logo verá.
Assim que terminaram de conversar, Verônica veio em minha direção sorrindo.
-Bom dia delicia.
-O que conversavam?
Fui direta.
-Ela lembra de mim- Vero dizia toda sorridente- Achava que eu estava viajando e que rompi com Lucy. Realmente há algo muito estranho acontecendo em sua cabeça.
-Precisamos ajudá-la.
Disse Sophia colocando a mão em meu ombro.
- Precisamos, mas como? Se ela pelo menos lembrasse...
Suspirei depois da fala observando Camila do outro lado do salão conversando com sua turma.
-Lauren?
Perguntou uma voz conhecida atrás de mim e assim que me virei sorri abertamente abraçando minha amiga.
-Dinah! Como está?
-Caramba mulher eu estava em desespero atrás de você, quando soube que sumiu eu quase desapareci junto.
Acabei rindo e me sentando na mesa com as meninas.
-Vero e Sophi essa é minha amiga Dinah.
-É um prazer.
Disse Dinah enquanto minhas amigas a cumprimentavam.
-Mas me conta, como estão as coisas por aqui?
Dinah pareceu ficar tensa.
-Algumas coisas aconteceram, depois que você sumiu eu andei pesquisando e desaparecendo um pouco para saber o que estava acontecendo- Olhou para os lados procurando por algo- Mas não posso lhe contar aqui, até as paredes têm ouvidos.
Olhei para os lados junto dela e segurei em uma de suas mãos.
-Você não tem noção do quanto que senti sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: School For Special People
FanfictionA herdeira havia sido encontrada, mas ela não está preparada para tal cargo, ela não quer o poder. Muitos a querem morta e é o dever de uma escola proteger todos os seus alunos, mas poderia lhes proteger deles mesmos? E o amor? Seria mais forte do...