Gelo

1.2K 123 12
                                    

Boa noite pessoal, como vocês estão?

Vim com mais um cap fresquinho de ponte e espero que vocês gostem.

Vim dizer também que caso estejam gostando desta fic eu tenho mais um projeto chamado "Aos Olhos do Tigre" que já está na reta final do primeiro livro, dêem um olhadinha no meu perfil e não percam.

Boa leitura.

Xoxo.

><><><><><><><><><><><><><><>

O despertador insistia em tocar às 4:15h, fazendo Ally me xingar baixinho enquanto eu levantava de mau humor para desligá-lo. Hoje começaria minha onda de treinos e mesmo estando ansiosa, acordar cedo não era meu forte, ainda mais com meus pensamentos nebulosos após a festa de Drew.

Coloquei uma roupa leve composta por moletom, escovei meus dentes, peguei uma fruta e corri para o campo de treino da diretora, um espaço só dela que agora era meu também.

- Você é pontual.

Brincou Demi, olhando seu relógio e constatando que eu ainda tinha 15 minutos sobrando.

- Eu tento ser, não gosto de decepcionar.

Foi quando ela me impressionou, em seu campo de treino havia um portão que ia direto para a floresta em um campo de treino ainda maior. Eu caminhava ao seu lado com a boca aberta, fazendo a mais velha sorrir orgulhosa.

- Eu prefiro esse espaço.

- Ual!

Disse admirando todo o terreno que começava a ser iluminado pela luz do sol.

- Vamos começar.- Disse me olhando.- Lembre de algo que te deixe com raiva.

- Mas assim já, sem aquecimento, sem nada?

Perguntei receosa.

- Vamos Lauren, você consegue.

Lembrei dos meus tios, da minha prima chamando a atenção a vida toda, de Isabela que havia matado meus pais e de todas as vezes em que eu acreditei que eles tinham me abandonado, após isso senti uma espécie de estalo descendo pela minha nuca e meu corpo todo arder como se eu estivesse quebrando.

- Ótimo- Dizia Demi ao longe- Agora tente canalizar essa raiva para uma parte de seu corpo, suas mãos por exemplo e foque em alguma coisa a nossa frente. Temos alguns alvos mais acima nas árvores.

Tentei focar toda aquela energia que tinha dentro de mim e olhei para um alvo, mirei e de primeira não consegui, mas após algumas lembranças e força de vontade eu pude ver um jato azul quase transparente sair de meu corpo e atingir por completo o alvo, o destruindo por completo.

Demi foi em direção a ele e cada pedaço estava coberto por uma camada rígida de gelo.

- Não sabia que eu conseguia fazer isso.

Disse sorrindo orgulhosa.

- Você pode, agora só precisa controlar-Disse pegando um pedaço do alvo destruído no chão.- Você pode destruir, ou apenas congelar algo, pode fazer nevar, ou congelar os órgãos de alguém. Entende o que eu quero dizer, não é?

- Entendo- Respondi olhando minhas mãos que voltavam ao normal- Como faço para controlar?

- Prática.

Ficamos treinando por duas horas e meia até a mesma parar para uma pausa, eu estava muito cansada e o dia mal havia começado.

- Acabamos por enquanto, Lauren. Trouxe alguns petiscos pra gente.

Camren: School For Special PeopleOnde histórias criam vida. Descubra agora