Não podia ser, Storm? Ele não estava morto!?
Kazan - Esse é o Storm? Pergunto para o Sebastian que era o menos afetado por vê-lo.
Sebastian - Sim, sem dúvidas é ele!
Encarávamos o Moreno enquanto ele se mantinha em silêncio, ele tinha um cabelos curtos da cor preta, olhos escuros como o Grey e era realmente alto.
Kazan - Não vai dizer nada!!!!!! Ele começou a me irritar.
Nada dele. Eu olhava para Yuki, ela não tinha parado de chorar, soluçava e não conseguia pronunciar nada.
Kazan - Fale com ela. Eu disse sério.
Storm - Não sou obrigado a nada. Ela falava de maneira fria e sem qualquer consideração.
Aquilo tinha sido a última gota. Aquele cara me irritou!
Kazan - KARYUU NO TEKKEN!!!! Começo a fazer uma sequência de socos nele, mas todos são desviados.
Kazan - GUREN KARYUUKEN!!! Me aproximo dele e me preparo para dar minha sequência de socos.
Storm - Ice Make Shield! Meus socos são totalmente bloqueados. Me afasto um pouco do escudo.
Kazan - KARYUU NO HOKOU!!!! Derreto todo o gelo fazendo uma enorme cortina de fumaça surgir.
Kazan - KARYUU NO KOUEN!!!!! Crio uma bola de fogo que atinge em cheio ele.
Kazan - Eu vou repetir. FALE COM ELA!!!! Minha expressão era de puro ódio.
Ele continuava a ficar quieto. Isso apenas me irritava mais. Ele não só surgiu depois de quatro anos, ele também a ignora na minha frente.
Kazan - VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO ELA!!!!! Ela está a vários anos pensando que você está morto!!! E você não tem a consideração de falar com ela!!!!!!
Apenas eu não percebia uma coisa, meus olhos naquela hora ja estavam da cor vermelho sangue.
Storm - Eu não vim aqui vê-la, vim te derrotar!
Kazan - Como é?!!!?!!!?!?? Repete?!
Storm - Eu não ligo pra el... aahhhhhhhhh!!!! Seu rosto foi socado por meu punho em chamas. Ele voou por vários metros.
Storm - Você é tão forte quanto eu ouvi.
Kazan - Cala essa sua boca!!! Avancei até ele socando seu rosto contra a rocha em que ele estava apoiado.
Sebastian - O que está acontecendo com o Kazan? Ele nunca foi assim.
Natsu - Você não conheçe o Kazan tão bem.
Sebastian - O-o que, Natsu-san? Pessoal. O que fazem aqui?
SEBASTIAN ESCARLET
Enquanto o Raito cuidava da Yuki eu presenciava o Kazan, ele estava muito puto. Quando o Natsu-san, a Lucy- san, o Grey-san e a minha mãe surgiram lá.
Sebastian - O que fazem aqui?!?!?
Grey - Sentimos uma pressão mágica e viem... St-Storm?!? Seus olhos perderam o brilho e lagrimas corriam pelo seu rosto.
Natsu - Não pode ser?!?! Storm, ele está vivo????
Sebastian - Ele está e veio até
aqui para enfrentar o Kazan.
Lucy - Natsu! Olhe para os olhos do Kazan. Natsu encarou o Moreno e logo ficou pasmo, sua feição era de medo.
Natsu - NÃO PODE SER!! Ele despertou! Os olhos de Zeref!!!!!!
Erza - Olhos do Zeref?? Ela encarou o Kazan quando percebeu algo. Sua expressão mudou, todos estavam com medo dos olhos do Kazan, o que são esses olhos?
Lucy - Yuki, você sabe quando que esses olhos surgiram no Kazan.
Ela ainda estava sem dizer nada, assim como o Grey- san, ela estava sem forças.
Yuki - Acho que foi... no festival da lua...de sangue. Sua voz era muito baixa, mesmo assim conseguimos entender bem.
Natsu - Entendo, obrigado Yuki.
Sebastian - Natsu-san, você disse que eu não conheço o Kazan tão bem, o que quis dizer com isso?
Natsu - Acontece que o Kazan assim como eu tem uma ligação muito forte com seus amigos, mas ele tem um instinto selvagem, seus sentimentos são muito mais explosivos que os meus e isso inclui a fúria, ele é incontrolável quando irritado.
Voltei a ver a luta do Kazan, ele continuava atacar o Storm sem parar um segundo, porém algo me assustava, o Storm simplesmente não tinha reação, ele parecia não sentir nada.
KAZAN DRAGNEELL
Mesmo depois de tanto apanhar ele não se mostrava afetado pelos meus ataques.
Kazan - Ainda está vivo? Digo sério.
Storm - É claro, eu esperava muito mais de um quarta geração. Ele me encarava com seu olhar de quem não liga pra nada.
Kazan - Nunca duvide de mim, Karyuu no Kagitsume!!! Vou até ele e começo a chuta-lo em alta velocidade, alguns chutes acertam seu rosto e corpo, mas a maioria conseguiu ser bloqueado por ele.
Storm - Ice Make Sword!!! Uma lâmina surge em suas mãos, ele começa a atacar com cortes rápidos, começo a desviar de todos seus golpes.
Storm - Como você é fraco, Dragon Slayer!
Kazan - Vai ser assim? Acha que eu não percebi? Desde quando você é um Dragon Slayer?
Natsu, Lucy, Erza, Sebastian e Grey - COMO?!?!?!?!
Ele começou a rir, sua risada era totalmente assustadora.
Storm - Que a diversão comece!GALERA COMO PROMETIDO 2 CAPITULOS PRA VCS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do Dragão
FanfictionFiore hoje está em paz, mas por quanto tempo isso vai durar. Natsu e a Fairy tail treinaram uma nova geração de magos poderosos para proteger a guilda. Entre eles esta o protagonista Kazan Dragneell o novo Dragon Slayer do fogo o primeiro a ser trei...