O poder supremo, Tempestade Explosiva

42 4 0
                                    

Natsu - Kazan!!!! Não faça isso!! Meu pai gritava aterrorizado.
Kazan - Desculpe pai, mas você me ensinou algo muito importante, lembra?
                 Flashback on
Garotos - Ei você acha que pode vir aqui? Esse lugar é nosso! Três garotos mais velhos estavam implicando com a Akura.
Akura - E-eu me perdi do meu onii-chan. Lagrimas rolavam por seu rosto.
Garoto - Pena que ele não está aqui pra ver o que vamos fazer com a irmãzinha dele.
Kazan - O QUE VOCÊ FALOU!!!!?? Surjo do alto chutando o rosto de um dos garotos.
Pouso entre eles e minha irmã.
Kazan - Eu ouvi bem? Você ameaçou minha Hime? Eu estava sério.
O garoto que levou o chute continuava caído no chão se contorcendo de dor.
Garoto - Acabem com ele... aiiii meu nariz!!!!!
Os dois garotos vieram pra cima de mim.
Kazan - Karyuu no Tekken!!! Meu punho é envolvido por uma pequena labareda.
Bloqueio um soco com meu anti-braço e soco o estômago de um fazendo-o cair.
O outro veio pelo lado, dou um rasteira fazendo ficar no ar, em seguida soco seu peito o jogando contra o chão.
Me viro para Akura e vejo que um enorme sorriso estava em seu rosto.
Akura - Sabia que você viria. Ela me abraçou forte.
Kazan - Eu sempre virei pra te salvar. Retribuo o abraço.
Garotos - Ainda não acabou. O três haviam se levantado e agora estavam vindo juntos.
Levei vários socos no rosto e corpo.
Akura - Onii-chan!!!!!!! Me virei para vê-la, ela estava chorando.
Agora olhando para eles.
Kazan - Vocês fizeram minha irmã chorar!!!!!! Aquela foi a primeira vez que os olhos de Zeref surgiram.
Kazan - Karyuu no Yokugeki!! Um tornado de fogo surgiu ao meu redor, os três voaram longe.
Fui até Akura a acalmando, em seguida fomos para casa. Chegando la minha mãe viu meus hematomas e logo buscou a caixa de remédios e começou a limpa-los.
Kazan - Ai!! Isso arde.
Lucy - Como isso aconteceu?
Kazan - Não foi nada... ai!!!
Natsu - Kazan, diga a verdade! Meu pai chegou com Akura nos braços.
Akura - Ele me salvou de uns garotos maus que queriam me bater.
Natsu - Isso foi uma atitude de herói filho. Sua mão foi até meus cabelos e bagunçou eles.
Natsu - Lembre-se do que eu te direi.
Kazan e Natsu - Proteja quem você ama mesmo que isso custe a sua vida!!!!!!!
              Flashback off.
Natsu - Você tem razão, use seu poder Kazan, traga a luz ao coração do Storm. Seus olhos ganharam um brilho que a muito tempo haviam se apagado.
Kazan - Sim!!! Vou mostrar pra você pai, o resultado dos nossos treinos.
Pensamentos Natsu - Você achou o que quer proteger, Kazan. Esse é o seu maior poder.
Kazan - ARTE SECRETA DRAGON SLAYER TEMPESTADE EXPLOSIVA!!!! Correntes de fogo surgiram ao redor do meu corpo, sentia meu sangue fervendo, as veias do meu corpo saltaram. Crio uma bola de fogo em minha mãos e jogo-a pra cima, com um salto começo a girar e chego até a bola, ela começa a absorver o poder das correntes.
Kazan - Essa é pra vocês: Akura, Pai, Mãe, Grey, Juvia, Raito, Sebastian e principalmente... YUKI!!! A imagem de todos vieram em minha mente.
Kazan - Eu encontrei pai, aquilo que eu quero proteger, A FAIRY TAIL!!!!!!
A bola de fogo toma a forma da cabeça de um dragão.
Kazan - IMPACTO DO DRAGÃO DE FOGO!!!! Chuto a bola com toda a minha força, ela voa em direção ao Storm com sua boca aberta.
Storm - Ice make Shiled!!!!!!! Inútil, meu fogo era mais forte. Antes de entrar em contato com o escudo o calor do meu ataque fez com que ele derretesse.
Storm - Aaahhhhhh!!!!!!! O fogo atingiu seu corpo o carbonizando.
Assim que a fumaça se dissipou la estava ele caído no chão completamente inconsciente.
Kazan  Conseguim...... Desmaio.
          NATSU DRAGNEELL
Antes que Kazan caísse no chão apoio ele em minhas costas.
Natsu - Você desgastou muito seu corpo,  essa magia é incrível a esse ponto!
  UMA SEMANA DEPOIS (STORM)
Abro meus olhos, onde estava?
Kazan - Finalmente você acordou. La estava Kazan, deitado do meu lado com faixas e curativos pelo corpo.
Storm - Onde estou? Me encontrei deitado também lotado de feridas.
Kazan - Está na enfermaria na Fairy Tail.
Storm - Entendo. Tento me levantar mas a dor me impedia de me mover.
Kazan - Onde você acha que vai?
Storm - Vou embora. Tento mais uma vez.
Kazan - Por que? Por que deixou sua família? Ele me encarava sério.
Respiro profundamente e tiro a tensão do meu corpo.
Storm - Vou te contar, já que não temos muito o que fazer aqui.

ESPERO Q TEMHAM GOSTADO POIS DEU MTO TRABALHO

Os filhos do Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora